Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Estrela Vermelha x Olympiakos

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Estrela Vermelha x Olympiakos

Ainda zerado na tabela de classificação do grupo B, o Estrela Vermelha, da Sérvia, recebe o Olympiakos, da Grécia, nesta terça-feira, 1º de outubro, em confronto que faz parte da programação da segunda rodada da edição 2019/2020 da Champions League. A partida será disputa no estádio Rajko Mitić, em Belgrado, a partir das 16h (horário de Brasília).

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Estrela Vermelha

Após ter passado pelas eliminatórias para conseguir seu lugar na fase de grupos, o Estrela Vermelha não resistiu ao poderoso Bayern de Munique na jornada inaugural da Liga dos Campeões. Na Alemanha, foi batido por 3 a 0 em confronto que não mostrou qualquer capacidade de reação. Foram apenas sete tentativas de finalização, sendo que nenhuma delas teve a direção da meta bávara.

O resultado e desempenho ruins parecem ter tido efeito avassalador na autoestima dos atletas, que logo na partida seguinte sofreram nova derrota, dessa vez no clássico com o Partizan pela versão 2019/2020 do Campeonato Sérvio. Como visitantes, levaram 2 a 0, perdendo sua invencibilidade no torneio.

Tiveram dois jogos desde então e conseguiram mostrar poder de reação. Superaram a Vozdovac (fora) e Macva (casa), ambos por 3 a 1, alcançando o patamar de 24 pontos (oito vitórias e uma derrota). Dividem a liderança com o Backa Topola, que fez um jogo a mais.

A forma atual do Olympiakos

A estreia do Olympiakos na Champions League foi diante do Tottenham, atual vice-campeão do torneio, e mostrou a capacidade de reação dos gregos, que também passaram pela seletiva para conseguir lugar no estágio de grupos da competição. Depois de saírem em desvantagem de dois gols, alcançaram o empate por 2 a 2.

No sábado, 28 de setembro, cumpriram seu compromisso pela quinta rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Grego. Em casa, marcaram 2 a 0 no Lamia. Alcançaram os 13 pontos (quatro vitórias e um empate) seguindo na liderança da disputa. Apresentam um ponto a mais que o Xanthi, segundo colocados.

O time ainda não perdeu na temporada. Quando consideradas todas as competições, disputou 12 partidas oficiais. Colheu nove vitórias e três empates. A série invicta é ainda maior quando contabilizados os jogos da temporada anterior. Atinge 20 confrontos (17 vitórias e três empates). A derrota mais recente aconteceu em fevereiro. Pedeu para o Lamia, por 1 a 0, em confronto pela Copa da Grécia.

Prognóstico e palpite final para Estrela Vermelha x Olympiakos

Em um grupo onde Bayern de Munique e Tottenham são considerados os grandes favoritos para ficar com as vagas para as oitavas de final, o duelo entre Estrela Vermelha e Olympiakos acaba sendo uma espécie de mata-mata valendo, ao menos em teoria, o lugar na Europa League. Embora os gregos tenham mostrado mais qualidade técnica, o fator casa concede equilíbrio à disputa e faz com que o prognóstico na igualdade acabe sendo a opção mais adequada de palpite para a partida pela segunda rodada da edição 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Estrela Vermelha x Olympiakos:

Cotação de 3,25* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h38 de 30/9/2019