Estrela Vermelha vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Estrela Vermelha x FC Copenhagen

Nosso palpite: Estrela Vermelha vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Estrela Vermelha x FC Copenhagen

O FC Copenhagen, da Dinamarca, vai defender seu aproveitamento de 100% na temporada 2019/2020 nesta terça-feira, 6 de agosto, na partida de ida da quarta fase das eliminatórias que vão definir os últimos integrantes da fase de grupos da Liga dos Campeões contra o Estrela Vermelha, da Sérvia. O encontro terá como cenário o estádio Rajko Mitić, em Belgrado, na Sérvia O pontapé inicial está marcado para 15h45 (horário de Brasília). A partida de volta foi agendada para 15h45 em solo dinamarquês.

A Liga dos Campeões está em sua quarta fase das eliminatórias para definição das últimas seis equipes que terão lugar no estágio de grupos em sua edição 2019/2020. É a etapa derradeira que recebe esse nome.

Os 10 clubes entre os 20 que sobreviveram até esse estágio vão disputar os chamados playoffs, que já têm dois times pré-classificados, que são o Young Boys, da Suíça, e o Slavia Praga, da República Checa. Desses seis confrontos, sairão as equipes que vão se juntar aos 26 já garantidos na fase que grupos, que são

Espanha: Barcelona, Atlético de Madrid, Real Madrid, Valencia;
Inglaterra: Manchester City, Liverpool (campeão), Chelsea, Tottenham;
Itália: Juventus, Napoli, Atalanta, Internazionale;
Alemanha: Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Leipzig, Bayer Leverkusen;
França: Paris Saint-Germain, Lille, Lyon;
Rússia: Zenit, Lokomotiv Moscou;
Portugal: Benfica;
Ucrânia: Shakhtar Donetsk;
Bélgica: Genk;
Turquia: Galatasaray e
Áustria: Salzburg.

Avança quem somar maior número de pontos. Saldo de gols e tentos assinalados fora de casa valem como critérios de desempate. Prorrogação e decisão por pênalti são os recursos finais para definição. Os perdedores dos playoffs não ficarão de mão abanando. Terão lugar na disputa da Europa League.

O desempenho recente do Estrela Vermelha

O time sérvio teve sua sequência de quatro vitórias interrompida no jogo de volta da terceira fase das eliminatórias da Liga dos Campeões. Na quarta-feira, 31 de julho, perdeu para o HJK, da Finlândia, em Helsinque, por 2 a 1. A derrota, no entanto, estava dentro da ‘margem de erro’, uma vez que havia marcado 2 a 0 em Belgrado e tinha ‘gordura’ para queimar.

O Estrela Vermelha abriu sua participação nas eliminatórias para Europa League no estágio dois contra o Suduva, a Lituânia. Também se valeu do fator campo para sobreviver na disputa pela vaga. Iniciou a briga como visitante ficando no 0 a 0. Em seus domínios, levou a melhor fazendo 2 a 1.

Para o duelo desta terça-feira, contou com a colaboração da Superliga, a Primeira Divisão do Campeonato Sérvio, que remanejou seu jogo pela terceira rodada, realizada no primeiro final de semana de agosto, o que permitiu ao clube contar com a semana livre para a preparação visando o jogo contra o FC Copenhagen. O time venceu seus dois primeiros jogos na disputa.

A forma atual do FC Copenhagen

O FC Copenhagen não contou com essa vantagem. Entrou em campo no sábado, 3 de agosto, para enfrentar o Sonderjyske pela quarta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Dinamarquês. Como visitante, marcou 2 a 1 chegando à sua quarta vitória no torneio e ao sexto sucesso consecutivo na temporada.

Lidera a tabela de classificação da liga local ao lado do Midtjylland, que também chegou aos 12 pontos. Eles já abriram sete pontos de vantagem em relação à Brondby e Sonderjyske, que são os perseguidores mais próximos.

Os dois outros encontros dessa série perfeita foram pela terceira fase das eliminatórias da Liga dos Campeões. No estágio anterior, o FC Copenhagen superou o TNS, do País de Gales, marcando 2 a 0 no primeiro jogo, no campo do adversário, e confirmando sua superioridade técnica com vitória por 1 a 0 no jogo na capital dinamarquesa.

Prognóstico e palpite final para Estrela Vermelha x FC Copenhagen

A solidez que mostra em seus domínios faz com que o prognóstico no sucesso do Estrela Vermelha contra o FC Copenhagen seja a melhor opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela rodada de ida da quarta etapa das eliminatórias da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões.

Prognóstico e palpite final para Estrela Vermelha x FC Copenhagen:

Cotação de 1,91* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 17h01 de 4/8/2019