México vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Estados Unidos x México

Nosso palpite: México vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Estados Unidos x México

As seleções de Estados Unidos e México voltam a se encontrar nesta sexta-feira, 6 de setembro, pela primeira vez desde que os mexicanos superaram os norte-americanos na decisão da Copa Ouro 2019. A revanche também será em um estádio dos Estados Unidos. O amistoso terá como sede o Meltlife Stadium, em Rutherford (Nova Jersey). O início está agendado para 21h30 (horário de Brasília).

Em diferentes ciclos de preparações, as seleções utilizam as datas que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reserva para jogos entre países para montar a base das equipes que vão disputar as eliminatórias visando conseguir vagas para a Copa do Mundo do Catar, em 2022. Ásia e África já iniciaram suas disputas, mas em fases preliminares, onde apenas os países em posições mais baixas no ranking participam visando tentar alcançar um lugar no estágio de grupos.

O desempenho recente dos Estados Unidos

Embora tenham sido derrotados na decisão da Copa Ouro, o torneio acabou sendo um marco para os norte-americanos, que iniciaram um longo período de testes depois da eliminação na disputa por uma vaga na Copa do Mundo da Rússia de 2018.

A competição, em que foram o país sede, foi um divisor de águas em um período em que foi feito teste de mais de cinco de dezenas de jogadores e marcou o início do processo de funil para a formação do time de deve servir como base para a disputa das eliminatórias. O próximo passo no amadurecimento dessa equipe será a participação na edição inaugural da versão das Américas Central e do Norte da Liga das Nações.

Dispensados de participar das eliminatórias para o torneio por ainda possuírem um bom posicionamento no ranking da Fifa, os norte-americanos farão sua estreia apenas em outubro. Assim, o amistoso contra o México nesta sexta-feira e a partida contra o Uruguai na próxima terça-feira, 10 de setembro, deverão conceder Gregg Berhalter uma ideia melhor sobre com quem poderá contar para o torneio.

Os norte-americanos foram inseridos no grupo A da Liga A, a Primeira Divisão. Têm como rivais Cuba e Canadá. Vão estrear em casa contra os cubanos, em 10 de agosto, e cinco dias depois visitarão os canadenses.

A forma atual do México

Os mexicanos entrarão em campo ostentando uma sequência invicta de dez partidas. Foram oito vitórias e dois empates desde que o técnico argentino Gerardo Tata Martino assumiu o comando da equipe.

O processo de formação de novo time depois da dispensa do colombiano Juan Carlos Osorio após a queda nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia começou atrasado, mas a rapidez da conquista de bons resultados acabou recuperando os seis meses perdidos até que se definisse o nome do novo treinador.

Os mexicanos também terão uma jornada dupla de amistosos preparatórios antes de sua estreia na Liga das Nações. Depois do encontro com os Estados Unidos vão enfrentar a Argentina na terça-feira, 10 de setembro. No torneio, foram colocados no grupo B ao lado de Panamá e Bermuda. Farão a estreia em 11 de agosto, fora de casa, contra Bermuda e, em 15 de agosto, receberão os panamenhos.

Prognóstico e palpite final para Estados Unidos x México

Prognóstico e palpite final para Estados Unidos x México:

Donos de maior qualidade técnica, os mexicanos têm o prognóstico em sua vitória contra os Estados Unidos como melhor opção de palpite para o encontro desta sexta-feira como preparação para a Liga das Nações da Concacaf, último estágio antes das eliminatórias para Copa do Mundo do Catar de 2022.

Cotação de 2,30* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 11h56 de 4/9/2019