Espanyol vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Espanyol x Zorya

Nosso palpite: Espanyol vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Espanyol x Zorya

Após uma decepcionante estreia no Campeonato Espanhol, o Espanyol busca a reabilitação nesta quinta-feira, 22 de agosto, no encontro com o Zorya, da Ucrânia, pela programação da jornada de ida dos playoffs que vão definir os últimos times a ter direito de participar do estágio de grupos da versão 2019/2020 da Liga Europa. O duelo será realizado no estádio RCDE, em Barcelona, na Espanha. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília). O jogo de retorno, em solo ucraniano, foi agendado para 29 de agosto.

Betfair

O estágio dos playoffs é a quinta e última fase da extensa seletiva para definição dos 21 clubes que faltam para completar os grupos da Europa League. Para o torneio já estão pré-classificados Arsenal (Inglaterra), Porto (Portugal), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Dínamo de Kiev (Ucrânia), Beşiktaş (Turquia), Basel (Suíça), Sporting (Portugal), CSKA Moscou (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Mönchengladbach (Alemanha), Saint-Étienne (França), Getafe (Espanha), Standard Liège (Bélgica), Rennes (França), Başakşehir (Turquia), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça). Também terão lugar certo os seis times derrotados nos playoffs da Champions League.

Assim como aconteceu nas quatro fases anteriores, os duelos são realizados no sistema de ida e volta. Ao final das duas partidas avança quem somou mais pontos. Se houver igualdade são usados como critérios de desempate o saldo de gols e o número de tentos marcados fora de casa, nessa ordem.

Persistindo a indefinição será realizada prorrogação de 30 minutos após o segundo encontro. No tempo extra o gol assinalado fora de casa também vale como critério de desempate. Só em caso de 0 a 0 é que a decisão por pênaltis será considerada recurso para definição de quem conseguirá um lugar na Liga Europa.

O desempenho recente do Espanyol

O time da Catalunha teve interrompida no domingo, 18 de agosto, uma sequência invicta, iniciada ainda na temporada 2018/2019, que atingiu 14 confrontos (nove vitórias e cinco empates). Em sua estreia na edição 2019/2020 de LaLiga, a Primeira Divisão do Campeonato Espanhol, foi batido, em casa, pelo Sevilha, por 2 a 0.

Além de deixar o campo de mãos abanando, mostrou uma baixíssima produção ofensiva. Criou somente sete oportunidades de finalizar, sendo que em apenas em duas dessas chances fez o goleiro rival trabalhar.

Desempenho bem inferior do que vinha apresentando nas eliminatórias para Europa League, em que superou dois estágios. No primeiro, superou o Stjarnan, da Islândia, com vitórias por 4 a 0 (casa) e 3 a 1 (fora). Na sequência, despachou o Luzern, da Suíça, também com dois sucessos. Marcou 3 a 0 tanto fora de seus domínios quanto na partida de volta.

A forma atual do Zorya

O Zorya também não teve sucesso em seu compromisso de domingo, 18 de agosto, pela quarta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Ucraniano. Em casa, levou 2 a 1 do Oleksandriya, já garantido na fase de grupos da Liga Europa, em sua primeira derrota na temporada.

Ao ficar estacionado nos sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota), ganhou a companhia de Desna e Kolos Kovalivka na vice-liderança da disputa e ficou cinco pontos atrás do líder Shakhtar Donetsk.

Na Europa League, o time também superou dois estágios para alcançar a vaga nos playoffs. Bateu o Buducnost, de Montenegro, por 3 a 1 (fora) e 1 a 0 (casa) em sua estreia. Depois superou ao CSKA Sofia, da Bulgária, empatando por 1 a 1 no estádio rival e marcando 1 a 0 em seus domínios.

Prognóstico e palpite final para Espanyol x Zorya

Diante de um rival tecnicamente inferior e contando com a chance de atuar em seus domínios, o Espanyol tem o prognóstico em seu sucesso contra o Zorya como melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela jornada de ida dos playoffs que vão indicar os últimos participantes da versão 2019/2020 da Liga Europa.

Prognóstico e palpite final para Espanyol x Zorya:

Cotação de 1,28* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h55 de 20/8/2019