Espanyol vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Espanyol x Ludogorets

Nosso palpite: Espanyol vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Espanyol x Ludogorets

O encontro envolvendo o Espanyol, da Espanha, e o Ludogorets, da Bulgária, desta quinta-feira, 7 de novembro, vale a liderança do grupo H da edição 2019/2020 da Europa League. A partida, que terá como sede o estádio RCDE, em Barcelona, é parte da programação da quarta jornada do torneio, a primeira do segundo turno. O início está agendado para 17h (horário de Brasília).

Os espanhóis, com sete pontos acumulados no primeiro turno, estão no topo da tabela de classificação. Os búlgaros, com seis, ocupam o segundo posto. Com quatro pontos, o Ferencvaros, da Hungria, está na terceira posição. A lanterna é do CSKA Moscou, da Rússia, que ainda não pontuou.

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Espanyol

O Espanyol tem sido incapaz de manter o mesmo padrão de disputa que apresenta na Europa League em LaLiga. No sábado, 2 de novembro, em casa, foi batido pelo Valencia, por 2 a 1, em confronto pela décima segunda jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Espanhol.

Foi o segundo fracasso seguido no torneio. Na jornada anterior havia levado, dessa vez como visitante, 3 a 0 do Athletic de Bilbao. Os resultados devolveram a equipe para zona de rebaixamento. Com oito pontos (duas vitórias, dois empates e oito derrotas), ocupa a décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação. Está três pontos abaixo do Mallorca, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola.

Lopez, suspenso, está fora da partida desta quinta-feira. Calleri e Piatti, suspensos, também não poderão atuar. Calero, Ferreyra e Puado, em processo de recuperação de lesão, são considerados dúvidas.

A forma atual do Ludogorets

A derrota em casa, por 1 a 0, para o Espanyol, na última jornada do primeiro turno da Europa League foi a única exceção na trajetória de vitórias do Ludogorets em suas dez mais recentes partidas. O time saiu como vencedor nos outros noves jogos.

O mais recente sucesso nessa lista foi o 3 a 1 marcado no Beroe no sábado, 2 de novembro, em confronto que fez parte da programação da décima quinta rodada da Parva Liga, a Primeira Divisão do Campeonato Búlgaro temporada 2019/2020.

O clube atingiu, dessa maneira, o patamar de 39 pontos (12 vitórias e três empates). Manteve a invencibilidade e a liderança da disputa abrindo frente de seis pontos em relação ao Lokomotiv Plovdiv, que ficou no empate, por 1 a 1, com o Slavia Sofia.

Prognóstico e palpite final para Espanyol x Ludogorets

Com elenco enxuto e sofrendo baixas importantes por lesão, o Espanyol tem mantido seu foco na competição internacional. Atuando em casa e com a possibilidade de assegurar a classificação antecipada para segunda fase, o prognóstico em seu sucesso contra o Ludogorets é o palpite mais indicado para o encontro desta quinta-feira pela quarta jornada da versão 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Espanyol x Ludogorets:

Cotação de 1,83* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h07 de 6/11/2019