Eslováquia vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Eslováquia x Paraguai

Nosso palpite: Eslováquia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Eslováquia x Paraguai

Em sua folga nas eliminatórias para Euro 2020, a seleção da Eslováquia recebe a equipe do Paraguai neste domingo, 13 de outubro. O amistoso será realizado no estádio Tehelné pole, em Bratislava. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h45 (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Aproveitando-se da segunda data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) estabeleceu para jogos entre seleções na temporada 2019/2020, as equipes nacionais colocam suas equipes em ação no ciclo preparação para o Mundial. Em alguns continentes, como África e Ásia, a disputa das eliminatórias já começou. Em outros, como Europa, Américas do Norte e Central e na América do Sul, ainda haverá torneios antes da largada das seletivas para a próxima Copa do Mundo.

O desempenho recente da Eslováquia

Os eslovacos cumpriram na quinta-feira, 10 de outubro, seu compromisso pela sétima das dez jornadas previstas do processo seletivo para definição de 20 dos 24 participantes da Euro 2020. Atuando em casa, ficaram no empate por 1 a 1 com País de Gales.

As seleções estão no grupo E, que como conta com cinco participantes deixa um de fora a cada jornada. Dessa vez é a Eslováquia, que está na segunda colocação da chave com dez pontos (três vitórias, um empate e duas derrotas). A liderança é da Croácia (13). Hungria (nove) e País de Gales (sete) estão na briga pela classificação. Azerbaijão, com um ponto, completa o bloco.

Como húngaros e galeses vão entrar em campo neste domingo é possível que os eslovacos deixem a zona de classificação. Porém, independentemente dos demais resultados, sua situação só será definida nas duas últimas rodadas. A Eslováquia vai enfrentar em novembro a Croácia (fora) e Azerbaijão (casa).

A forma atual do Paraguai

Os paraguaios resolveram se aproveitar dos ‘folguistas’ das eliminatórias da Euro 2020 para seguir seu processo de preparação para as eliminatórias para Copa do Mundo do Catar 2022. Na quinta-feira, 10 de outubro, enfrentaram a Sérvia, que viveu situação semelhante a dos eslovacos. Foram derrotados por 1 a 0.

O gol foi assinalado por Mitrovic aos 45 minutos da segunda etapa. A atuação da seleção do Paraguai, no entanto, acabou sendo comprometida pela expulsão do meio-campista Miguel Amiron, que atua no Newcastle, da Inglaterra, logo aos oito minutos da etapa final.

No primeiro tempo, em igualdade numérica, o time sul-americano, mesmo em desvantagem na posse de bola (45% a 55%) conseguiu manter equilíbrio no encontro criando até mais chances de finalizar (6 a 5 ) que os donos da casa e acertando o mesmo número de tiros no alvo (2 a 2).

Na etapa derradeira, contudo, quando atuou com um a menos na maior parte do tempo, mudou sua postura. Até teve mais posse de bola (53%), mas não fez o uso do domínio da pelota prioritariamente para criação, mas de forma defensiva. Até funcionou. Conseguiu evitar a pressão dos sérvios por boa parte do tempo. O final, no entanto, acabou levando o gol na segunda finalização dos europeus que teve direção certa em nove tentativas.

Prognóstico e palpite final para Eslováquia x Paraguai

Os eslovacos têm como meta melhorar o desempenho ofensivo, que é seu maior ponto fraco na disputa das eliminatórias. Atuando em casa diante do Paraguai, têm o prognóstico em seu sucesso como boa opção de palpite para o amistoso deste domingo no ciclo preparatório para as eliminatórias para Copa do Mundo do Catar 2022.

Prognóstico e palpite final para Eslováquia x Paraguai:

Cotação de 2,25* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 5h27 de 13/10/2019