Emirados Árabes Unidos vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Emirados Árabes Unidos x Indonésia

Nosso palpite: Emirados Árabes Unidos vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Emirados Árabes Unidos x Indonésia

A seleção dos Emirados Árabes Unidos faz nesta quinta-feira, 10 de outubro, sua primeira partida em casa pelas eliminatórias da Ásia para Copa do Mundo do Catar 2022. Vai receber a equipe da Indonésia em confronto que faz parte da programação da terceira jornada da seletiva. O início está previsto para 13h (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo G, que tem a Tailândia na ponta da tabela de classificação com quatro pontos acumulados. Os Emirados estão logo a seguir com três dividindo a segunda colocação com a Malásia. Vietnã, com um ponto, ocupa a quarta colocação. Ainda sem pontuar, a Indonésia segura a lanterna.

Depois de um processo seletivo no sistema de mata-mata em seu estágio preliminar, as eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 da AFC (Asian Football Confederation – Confederação de Futebol da Ásia) estão em sua segunda etapa. Nela, 40 seleções foram divididas em oito grupos.

Farão oito partidas – dez rodadas uma vez que um time folga em cada uma delas – até que se defina o campeão de cada chave e classificado para o terceiro estágio. Entre os oito segundos colocados, os quatro melhores também terão a oportunidade de sobreviver na disputa pela classificação para o Mundial de 2022. A disputa também serve como eliminatória para Copa da Ásia de 2023. Por isso, a seleção do Catar, que está classificada para Copa do Mundo por ser país-sede, participa da competição. A Asian Cup será realizada na China.

O desempenho recente do Emirados Árabes Unidos

A seleção dos Emirados Árabes Unidos apresenta um bom retrospecto recente. O recorte de suas últimas dez partidas, incluindo jogos oficiais e amistosos, apresenta seis vitórias, três empates e uma derrota.

O único fracasso foi diante do Catar na partida que interrompeu sua trajetória na fase final da Copa da Ásia 2019, que foi sediada pelo país e serviu como plataforma de evolução para seleção.

O time soube aproveitar essa oportunidade. Fez a estreia nas eliminatórias na segunda rodada. Fora de casa, marcou 2 a 1 na Malásia. Saiu em desvantagem ao levar um gol antes do primeiro minuto (Syaifq). Mas reagiu com tentos de Ali Ahmed Mabkhout.

A forma atual da Indonésia

A Indonésia não tem conseguido progredir na comparação com seus rivais locais. Sem ter obtido vaga no estágio decisivo da Copa da Ásia 2019, participou um pouco antes, no final de 2018, da Copa Suzuki, uma competição amistosa que reuniu algumas das seleções que não obtiveram a classificação para o torneio.

Não passou da primeira fase. Com quatro pontos (uma vitória, um empate e duas derrotas), ficou na quarta – penúltima – posição do grupo B, que teve Tailândia (dez pontos) e Filipinas (oito) classificadas.

Realizou duas partidas nas eliminatórias, ambas em casa, confirmando sua baixa capacidade técnica. Levou 3 a 2 da Malásia na jornada inaugural e foi batida por 3 a 0 da Tailândia na sequência.

Prognóstico e palpite final para Emirados Árabes Unidos x Indonésia

Embora não dê sinais de que tenha forças para conseguir um lugar no Mundial, a seleção dos Emirados Árabes Unidos é superior ao time da Indonésia e, dessa forma, faz com que o prognóstico em seu sucesso seja a melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela terceira rodada das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar 2022.

Prognóstico e palpite final para Emirados Árabes Unidos x Indonésia:

Cotação de 1,09* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 10h38 de 9/10/2019