Jamaica vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para El Salvador x Jamaica

Nosso palpite: Jamaica vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para El Salvador x Jamaica

Depois de ter sua primeira jornada realizada em solo jamaicano, o grupo C da Copa Ouro desembarca nesta sexta-feira, 21 de junho, nos Estados Unidos. O estádio BBVA Compass, em Houston (Texas), será a sede da segunda rodada da fase de grupos da edição 2019 da Copa Ouro. A preliminar será realizada por El Salvador e Jamaica, encontro que tem início marcado para 20h (horário de Brasília).

Betfair

Organizada pela Concacaf, entidade que reúne as federações de futebol das Américas Central e do Norte, a Copa Ouro chega à sua 15ª edição, que é sediada pelos Estados Unidos, embora tenha alguns jogos agendados para Costa Rica e Jamaica. O torneio seguirá até 7 de julho. Foi conquistada pro somente três países. Os mexicanos levaram o troféu sete vezes. Os norte-americanos ganharam o título em seis oportunidades. Só o Canadá rompeu, em 2000, esse domínio.

Na versão 2019, as 16 equipes participantes foram divididas em quatro chaves. Vão disputar partidas em turno único e ao final de três rodadas as duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para a segunda fase. Das quartas de final em diante, jogos eliminatórios serão realizados até que o campeão seja conhecido.

O desempenho recente de El Salvador

Os salvadorenhos começaram a campanha com o pé direito. Derrotaram a equipe de Curaçao, que vinha credenciada pela conquista da Copa do Rei da Tailândia, por 1 a 0, em confronto que foi disputado na segunda-feira, 17 de junho. O gol foi assinalado pelo atacante Nelson Bonilla nos acréscimos da etapa inicial.

Apesar do placar mínimo, o time de El Salvador conseguiu controlar as ações do confronto, ainda que tivesse apenas ligeira superioridade na posse de bola (51% a 49%). Transformou isso em nove oportunidades de finalizar, sendo que cinco delas foram no alvo.

O ponto alto de sua estratégia, no entanto, foi o bloqueio defensivo, que só permitiu à seleção de Curaçao três chances de tentar a finalização. Uma delas fez o goleiro Hernandez trabalhar.

A forma atual da Jamaica

Tendo a oportunidade de fazer seu primeiro jogo em Kingston e impulsionados pela torcida, os jamaicanos fizeram valer o mando de campo diante de uma seleção considerada tecnicamente superior. Bateram os hondurenhos, também na segunda-feira, 17 de junho, por 3 a 2.

Abriram frente logo no primeiro tempo com gols de Orgill aos 15 e 41 minutos. Os visitantes descontaram aos nove minutos da etapa final com Lozano. Porém, nem deu tempo para que os torcedores se preocupassem. Dois minutos depois, Loew fez o terceiro tento Jamaicano. Quando Honduras fez seu segundo gol, já nos acréscimos, com Castillo, não havia mais tempo para reação.

A precisão na finalização fez a diferença no confronto. Os visitantes tiveram a bola por mais tempo (57%) e criaram número similar de oportunidades de chutar a gol. Foram somente duas a menos que os mandantes (12 a 14). No entanto, os jamaicanos mandaram oito bolas no alvo, enquanto os hondurenhos acertaram duas vezes – ambas entraram.

Prognóstico e palpite final para El Salvador x Jamaica

Apesar de não contar com o apoio de sua torcida, a Jamaica mostrou não apenas na vitória diante de Honduras, mas também no 1 a 0 que marcou nos Estados Unidos no último amistoso preparatório para Copa Ouro que está em ótimo momento. Por isso, o prognóstico em seu sucesso diante de El Salvador é o palpite mais indicado para o confronto desta sexta-feira pela segunda rodada do torneio que reúne seleções das Américas Central e do Norte.

Prognóstico e palpite final para El Salvador x Jamaica:

Cotação de 1,95* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 17h11 de 18/6/2019