Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Eintracht Frankfurt x Wolfsburg

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Eintracht Frankfurt x Wolfsburg

Em pé de igualdade na pontuação, Eintracht Frankfurt e Wolfsburg têm seus caminhos cruzados neste sábado, 23 de novembro, em confronto que faz parte da programação da décima segunda jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Alemão. O encontro será realizado na Commerzbank Arena, em Frankfurt, a partir das 11h30 (horário de Brasília).

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

O desempenho recente do Eintracht Frankfurt

A pontuação não é a única coisa que as equipes têm em comum. Também estão divididas entre competições. Participam da Europa League, o que, naturalmente, traz um desgaste físico maior. Dessa maneira, o período de paralisação de duas semanas da Bundesliga devido aos jogos entre seleções foi muito bem-vindo, especialmente para o Eintracht Frankfurt.

Afinal das contas, o time de Frankfurt também tem uma terceira frente de batalha. Está na Copa da Alemanha. Na segunda fase, superou o St. Pauli. Vai encarar, nas oitavas de final, que serão realizadas apenas em fevereiro do ano que vem, o Leipzig.

Antes da parada, dava sinais claros de cansaço. Perdeu para o Standard Liége, por 2 a 1, fora de casa, na Liga Europa, e para o Freiburg, também como visitante, por 1 a 0, na Bundesliga. No torneio nacional, ao ficar estacionado nos 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas), caiu para nona colocação.

Está fora da zona de classificação para torneios internacionais, que é fechado pelo Borussia Dortmund, sexto colocado com dois pontos a mais. O confronto em Freiburg deixou conta que será paga no jogo deste sábado. O meia Gelson Fernandes e o defensor David Abraham, que foram expulsos, terão que cumprir suspensão automática.

Na busca por outras soluções, eles ficaram de fora do amistoso realizado na quinta-feira, 14 de novembro, contra o Sandhausen. O Eintracht Frankfurt movimentou seu elenco e venceu por 2 a 1.

A forma atual do Wolfsburg

O Wolfsburg cortou a Copa da Alemanha de seu calendário. Foi goleado pelo Leipzig, por 6 a 1, em sua primeira derrota na temporada. A queda, no entanto, abriu uma sequência de fracassos. Outras três vieram logo depois.

Na Bundesliga, o alviverde apanhou do Borussia Dortmund, por 3 a 0, fora de casa, e do Bayer Leverkusen, por 2 a 0, em seus domínios. Depois de ser vice-líder do Campeonato Alemão, despencou para o décimo posto. Apesar de ter 17 pontos (quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas) como o Eintracht Frankfurt, leva desvantagem nos critérios de desempate.

A quarta derrota na série foi diante do Gent, em casa, por 3 a 1, pela Europa League.

Prognóstico e palpite final para Eintracht Frankfurt x Wolfsburg

Depois de um período para que pudessem recuperar fisicamente seus jogadores, a expectativa é de que tanto Eintracht Frankfurt quanto Wolfsburg apresentem uma melhora significativa de desempenho. O prognóstico na igualdade acaba sendo bom palpite para o encontro deste sábado pela décima segunda rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Eintracht Frankfurt x Wolfsburg:

Cotação de 3,60* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h37 de 19/11/2019