Frankfurt vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Eintracht Frankfurt x Strasbourg

Nosso palpite: Frankfurt vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Eintracht Frankfurt x Strasbourg

Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e Strasbourg, da França, definem nesta quinta-feira, 29 de agosto, quem ficará com a vaga na fase de grupos da edição 2019/2020 da Liga Europa. As equipes farão na Commerzbank Arena, em Frankfurt, partida que é parte da programação da jornada de retorno dos playoffs que concluem a seletiva para o torneio. O início está previsto para 15h30.

Campeão da Copa da Liga da França, o time de Estrasburgo marcou 1 a 0 em seus domínios. Assim, garantirá seu lugar em caso de novo sucesso ou empate. Caso consiga fazer um gol em solo alemão até mesmo derrota por margem mínima servirá para que seu objetivo seja atingido. Os donos da casa precisam de sucesso por margem igual ou superior a dois tentos para que obtenham a vaga.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

O estágio dos playoffs é a quinta e última fase da extensa seletiva para definição dos 21 clubes que faltam para completar os grupos da Europa League. Para o torneio já estão pré-classificados Arsenal (Inglaterra), Porto (Portugal), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Dínamo de Kiev (Ucrânia), Beşiktaş (Turquia), Basel (Suíça), Sporting (Portugal), CSKA Moscou (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Mönchengladbach (Alemanha), Saint-Étienne (França), Getafe (Espanha), Standard Liège (Bélgica), Rennes (França), Başakşehir (Turquia), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça). Também terão lugar certo os seis times derrotados nos playoffs da Champions League.

O desempenho recente do Eintracht Frankfurt

Semifinalista da edição passada da Europa League, o Eintracht Frankfurt encontrou no Strasbourg seu primeiro obstáculo real no caminha para ter direito de disputar novamente a competição após ter ficado na sétima colocação da versão 208/2019 do Campeonato Alemão.

Nas duas etapas anteriores do processo seletivo limitou-se a ‘treinar’ contra os frágeis Flora, da Estônia, a quem superou com duas vitórias por 2 a 1, e Vaduz, de Liechtenstein, que goleou por 5 a 0 fora e completo o serviço em Frankfurt fazendo 1 a 0.

No domingo, 25 de agosto, mostrou o mesmo problema que o abateu na reta final da temporada passada. Não conta com elenco forte o suficiente para manter o padrão de jogo alto em dois torneios. Pela segunda jornada da Bundesliga versão 2019/2020 foi batido pelo Leipzig, por 2 a 1, no estádio do rival. Tendo atuado poucos dias antes na França, o técnico Adi Huttler promoveu significativas mudanças na escalação do time visando preservar alguns atletas para o confronto desta quinta-feira.

A forma atual do Strasbourg

O Strasbourg também encontrou no Eintracht Frankfurt o adversário mais forte nessa luta para alcançar a classificação para fase de grupos da Liga Europa 2019/2020. Antes, superou Lokomotiv Plovdiv, da Bulgária, e Maccabi Haifa, de Israel.

Assim como o rival, tem considerado a disputa internacional como principal objetivo nesse início de ano, o que aparentemente tem refletido em resultados abaixo do esperado no início do Campeonato Francês. Depois de três rodadas, o Strasbourg ainda não venceu.

Na estreia, em casa, ficou no 1 a 1 com o Metz. No primeiro jogo como visitante, garantiu mais um ponto ao segurar a igualdade sem gols com o Reims. Depois do confronto com o Frankfurt, contudo, mostrou que o ritmo forte teve efeito nos atletas e foi batido, em seus domínios, pelo Rennes, por 2 a 0, no domingo, 25 de agosto.

Prognóstico e palpite final para Eintracht Frankfurt x Strasbourg

Ainda que o Strasbourg venha se mostrando uma equipe bem montada e bastante competitiva desde a temporada passada, o Eintracht Frankfurt é superior tecnicamente e atuando em casa faz com que o prognóstico em sua vitória seja a melhor opção de palpite para o jogo desta quinta-feira pela jornada de retorno dos playoffs que vão definir os últimos classificados para temporada 2019/2020 da Liga Europa.

Prognóstico e palpite final para Eintracht Frankfurt x Strasbourg:

Cotação de 1,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 4h13 de 28/8/2019