Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Eintracht Frankfurt x Hoffenheim

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

[toc]

As informações e o palpite para Eintracht Frankfurt x Hoffenheim

A rodada dupla de domingo, 19 de agosto, da jornada de abertura da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão terá como ‘preliminar’ o encontro envolvendo Eintracht Frankfurt e Hoffenheim. O duelo será realizado na Commerzbank Arena, em Frankfurt. O pontapé inicial está marcado para 10h30 (horário de Brasília).

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

A zona de rebaixamento, que é formada pelos três últimos colocados, é dividida em duas categorias. Os dois piores vão diretamente para Bundesliga 2. O antepenúltimo colocado fica com a vaga ‘premium’. Tem o direito de disputar com o terceiro colocado da Segunda Divisão um duelo mata-mata para tentar evitar a queda.

O desempenho recente do Eintracht Frankfurt

Por força de sua queda brutal de rendimento na reta final da temporada passada, o Eintracht Frankfurt precisou refazer sua programação de pré-temporada para acomodar quatro jogos oficiais pelas eliminatórias na tentativa de alcançar uma vaga na Europa League.

O time, que chegou a frequentar a zona de classificação para Champions League, perdeu fôlego nas jornadas finais da versão 2018/2019 do Campeonato Alemão, terminando na sétima posição. Esse posto, inicialmente, nem lhe daria direito a vaga em competições internacionais. Só contou com essa possibilidade por ter o Bayern de Munique vencido da Copa da Alemanha. Assim, o postou que o torneio oferece na Liga Europa foi remanejado para Bundesliga.

Embora tenha alcançado as semifinais da versão anterior da Europa League, em que foi derrotado pelo Chelsea, time que levou o título do torneio, o Frankfurt ainda não tem vaga certa no torneio. Ainda tem mais um estágio a disputar para buscar um lugar na fase de grupos.

Já superou duas fases nas eliminatórias. Na primeira, eliminou o Flora, da Estônia, com vitórias por 2 a 1 tanto fora de casa quanto e seus domínios. Na segunda, a vítima foi o Vaduz, de Liechteinstein. No estádio do rival, fez 5 a 0. Na quinta-feira, 15 de agosto, no confronto de volta, os alemães completaram o serviço fazendo 1 a 0.

Entre esses duelos o Frankfurt também fez sua estreia na Copa da Alemanha. Conseguiu evitar o vexame da temporada passada, quando foi eliminado na primeira fase. No domingo, 11 de agosto, bateu o Mannheim, por 5 a 3, garantindo seu lugar na segunda etapa do torneio.

A forma atual do Hoffenheim

Uma das maiores novidades do Hoffenheim para a temporada estará no banco de reservas. Depois de ‘revelar’ o jovem técnico Julian Nagelsmann, que foi contratado pelo Leipzig, o time apostou no resgate da carreira do holandês Alfred Schreuder, que depois de uma breve passagem pelo comando do Twente ficou anos sem emprego.

Sua estreia foi recheada de emoções. No sábado, 10 de agosto, o time ficou no empate, por 2 a 2, com o Wurzburger Kickers pela jornada de abertura da versão 2019/2020 da Copa da Alemanha. Na prorrogação, novo empate, dessa vez por 1 a 1. Nas duas ocasiões o Hoffenheim saiu em vantagem, mas não conseguiu suportar a pressão do rival em busca da reação. No final, contudo, prevaleceu na decisão por pênaltis marcando 5 a 4.

Na janela de transferências, o time perdeu sua principal referência ofensiva. O brasileiro Joellinton foi vendido para o Newcastle, da Inglaterra. Sinal de que teve que readequar seu orçamento. Depois de duas temporadas disputando torneios europeus, dessa vez terá que se contentar com as competições nacionais, uma vez que não conseguiu classificação nem para Champions nem para Europa League.

Prognóstico e palpite final para Eintracht Frankfurt x Hoffenheim

Ainda em período de preparação, as duas equipes mostraram grande instabilidade nos jogos iniciais. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro envolvendo Eintracht Frankfurt e Hoffenheim para o duelo deste domingo pela jornada de abertura da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Eintracht Frankfurt x Hoffenheim:

Cotação de 3,60* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 18h01 de 16/8/2019