Frankfurt vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Eintracht Frankfurt x Colônia

Nosso palpite: Frankfurt vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Eintracht Frankfurt x Colônia

Sem vencer há quatro jogos e esperando a parada de inverno para colocar a casa em ordem, o Eintracht Frankfurt recebe nesta quarta-feira, 18 de dezembro, o Colônia em compromisso pela décima sexta rodada da edição 2019/2020 do Campeonato alemão, a penúltima do primeiro turno e da interrupção de final de ano do torneio. O encontro será na Commerzbank Arena, em Frankfurt. O pontapé inicial está marcado para 16h30 (horário de Brasília).

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

O desempenho recente do Eintracht Frankfurt

O duelo de domingo, 15 de dezembro, contra o Schalke, em Gelchenkirchen mostrou claramente que o Eintracht Frankfurt está precisando de um tempo para arrumação. A equipe foi derrotada por 1 a 0. O resultado não pode ser considerado um desastre, mas sua atuação sim.

Os donos da casa chegaram ao gol aos oito minutos da etapa final com Raman e ficaram em desvantagem numérica desde os 20 minutos quando o goleiro Nubel fez uma falta violenta e foi expulso. Porém, mesmo assim o Eintracht Frankfurt foi incapaz sequer de criar situações capazes de preocupar o rival. Das 12 tentativas de finalização que teve ao longo de toda a segunda etapa, apenas uma foi na direção do gol.

Com isso, o time saiu de mãos abanando. Foi sua terceira derrota em quatro partidas. Uma delas até não teve consequências piores. Aconteceu na Europa League. Em casa, o Frankfurt foi batido pelo Vitória de Guimarães por 3 a 2. Só escapou da eliminação por não ter o Standard Liége vencido o Arsenal. Até fez 2 a 0 nos ingleses, mas acabou cedendo o empate.

No Campeonato Alemão, com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e sete derrotas), o time de Frankfurt iniciou a disputa da décima sexta jornada na décima segunda posição na tabela de classificação. Como mandante apresenta desempenho melhor. É o quarto colocado no ranking dos donos da casa da Bundesliga. Dos 24 pontos que disputou em seu estádio ganhou 15 (quatro vitórias, três empates e uma derrota) tendo marcado 17 gols e sofrido dez.

Provável escalação do Eintracht Frankfurt

Eintracht Frankfurt na temporada atual

A forma atual do Colônia

O Colônia teve um alívio na jornada anterior. Atuando em seus domínios conseguiu quebrar uma sequência negativa que atingiu sete partidas. Após seis derrotas, incluindo o 3 a 2 para o Saarbrucken que causou a eliminação na Copa da Alemanha, e um empate, voltou a vencer. Marcou 2 a 0 no Bayer Leverkusen.

Não foi uma grande atuação, embora tenha jogado melhor que o rival, mas uma vitória conquistada sabendo aproveitar as circunstâncias. O encontro estava igualado quando o Leverkusen teve o primeiro jogador expulso (o zagueiro Dragovic, aos 17 minutos da etapa final). O Colônia aproveitou-se para marcar 11 minutos depois com Cordoba.

Quando Bailey também recebeu o vermelho aos 32 minutos deixando a equipe visitante com nove atletas, os donos da casa completaram o serviço chegando ao segundo gol sete minutos depois. Bornauw colocou a bola na rede e tirou o Colônia da lanterna da Bundesliga.

Com 11 pontos (três vitórias, dois empates e dez derrotas), o time subiu para décima sétima – penúltima – posição na tabela de classificação. Iniciou a disputa da décima sexta jornada com desvantagem de três pontos em relação ao Werder Bremen, décimo quinto colocado e primeiro time fora da região da degola. Como visitante, disputou 24 pontos e ganhou quatro (uma vitória, um empate e seis derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido 19.

Provável escalação do Colônia

Colônia na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Eintracht Frankfurt x Colônia

Apesar de sua trajetória recente de queda, o Eintracht Frankfurt tem bem mais qualidade técnica que o Colônia e desempenho caseiro que faz com que o prognóstico em seu sucesso seja o palpite mais indicado para o confronto desta quarta-feira pela penúltima jornada do primeiro turno da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Eintracht Frankfurt x Colônia:

Cotação de 1,75* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 6h07 de 17/12/2019