Barcelona vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Eibar x Barcelona

Nosso palpite: Barcelona vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Eibar x Barcelona

No último jogo antes do clássico contra o Real Madrid, o Barcelona abre a programação de jogos do sábado, 19 de outubro, da programação da nona jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol contra o Eibar. O encontro será realizado no estádio Municipal de Ipurua, em Eibar. O pontapé inicial está agendado para 8h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

São 20 os times participantes da divisão de elite do futebol espanhol, o que significa a necessidade de 38 jornadas para concluir a programação de partidas de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros colocados conseguem vaga na Champions League. Quem termina no quinto e sexto postos segue para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Eibar

A paralisação de duas semanas do torneio devido ao período estabelecido pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) para realização de jogos entre seleções não poderia ter vindo em um momento pior para o Eibar.

Após um começo muito ruim de temporada, a equipe conseguiu estabelecer uma sequência invicta de quatro partidas. Foram duas vitórias e dois empates. Sequência suficiente para tirá-lo da zona de rebaixamento. Com nove pontos (duas vitórias, três empates e três derrotas), iniciou a disputa da décima quarta jornada de LaLiga na décima quarta posição.

Para tentar evitar a perda de ritmo de seus jogadores, o clube até marcou um amistoso no período de ‘férias’. Encarou o Toulouse, da França. Foi derrotado por 2 a 0 em 10 de outubro.

A forma atual do Barcelona

O Barcelona pode aproveitar-se mais uma vez na ‘data Fifa’ da punição aplicada pela Conmebol, entidade que reúne as federações da América do Sul, ao seu mais importante jogador. O argentino Lionel Messi foi suspenso de jogos internacionais por ter criticado a instituição durante a Copa América de 2019, que foi disputada nos meses de junho e julho passados no Brasil.

Assim, além de evitar o desgaste físico do atleta e o risco de contusões em amistosos inúteis, ainda pode melhorar seu condicionamento físico ás vésperas do clássico contra o Real Madrid, agendado para o próximo dia 26. Também contou com a boa vontade do técnico da seleção do Uruguai, Oscar Tabarez, que abriu mão de chamar o atacante Luis Suárez, mesmo com este último tendo se recuperado de lesão.

Dessa maneira, a dupla poderá ser acionada neste sábado para tentar ampliar a sequência de três vitórias que conduziu o Barcelona à vice-liderança do Campeonato Espanhol. O time tem 14 pontos (cinco vitórias, um empate e duas derrotas). São dois a menos que o líder Real Madrid. Se o encontro com a Internazionale pela Champions League for incluída nesta lista, a série sobe para quatro.

O time, no entanto, tem duas baixas certas. O defensor Rafael e o atacante Dembéle, que foram expulsos na goleada por 4 a 0 aplicada no Sevilha, estão suspensos.

Prognóstico e palpite final para Eibar x Barcelona

Com os dois clubes em trajetória de ascensão, a maior qualidade técnica do elenco do Barcelona faz com que o prognóstico no sucesso da equipe da Catalunha diante do Eibar seja indicado como melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela nona rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Eibar x Barcelona:

Cotação de 1,46* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 12h51 de 16/10/2019