Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Dudelange x Apoel

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Dudelange x Apoel

Com o primeiro lugar do grupo definido, Dudelange, de Luxemburgo, e Apoel, do Chipre, têm seus caminhos cruzados nesta quinta-feira, 28 de novembro, em batalha pela segunda vaga da chave A da Europa League. O encontro será realizado no estádio Josy Barthel, em Luxemburgo, a partir de 17h (horário de Brasília).

O Sevilha, da Espanha, que acumulou os 12 pontos possíveis nas primeiras quatro jornadas, assegurou por antecipação não apenas uma vaga como também a primeira colocação do grupo. O segundo lugar é dividido entre os cipriotas e o Qarabag, do Azerbaijão, outro que luta pela sobrevivência na disputa. O Dudelange, com três pontos, está na quarta colocação.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Dudelange

Vencedor das últimas quatro edições do Campeonato de Luxemburgo, o Dudelange tem tido dificuldades também em sua liga nacional. No domingo, 24 de novembro, em casa, não passou da igualdade, por 1 a 1, com o UNA Strasse em duelo pela décima segunda rodada.

Atingiu, dessa maneira, o patamar de 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas). Ocupa uma modesta sexta posição na tabela de classificação. Está 14 pontos abaixo do Union Titus Petange, líder. A diferença para o Fola, terceiro colocado, que fecha a região que concede vaga em torneios internacionais, é de nove pontos.

Ao menos conseguiu sobreviver na Copa de Luxemburgo. Superou, como visitante, o Mertert / Wasserbilig, por 2 a 0, em 10 de novembro, avançando para as oitavas de final. Agora, terá pela frente o Mondorf. Contará com a chance de atuar em seus domínios.

A forma atual do Apoel

O Apoel teve seu compromisso pela edição 2019/2020 do Campeonato Cipriota no sábado, 23 de novembro. Em casa, derrotou o Paphos, por 3 a 0, em partida pela décima jornada do torneio.

Estendeu sua sequência invicta, incluindo todos os torneios que disputa, para sete partidas. Foram quatro vitórias e três empates no período. Na liga nacional, com 17 pontos (cinco vitórias e dois empates), ocupa a terceira colocação.

Como teve jogos adiados devido à sua participação nas eliminatórias para os torneios internacionais – inicialmente para Champions e depois para Europa League- fez duas ou três a menos que os rivais. Está quatro pontos abaixo de Anorthosis e Omonia, que dividem a liderança.

Prognóstico e palpite final para Dudelange x Apoel

Caberá ao Dudelange, em situação de desvantagem na classificação, tomar a iniciativa de buscar a vitória, ainda que o Apoel também precise correr riscos, uma vez que na jornada derradeira terá o Sevilha como adversário. O prognóstico na igualdade parece ser o palpite adequado para o encontro pela penúltima rodada da primeira fase da edição 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Dudelange x Apoel:

Cotação de 4,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h47 de 27/11/2019