Dínamo vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Dínamo Zagreb x Shakhtar

Nosso palpite: Dínamo vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Dínamo Zagreb x Shakhtar

A vice-liderança do grupo C da versão 2019/2020 da Champions League estará em jogo nesta quarta-feira, 6 de novembro, no confronto envolvendo Dínamo Zagreb, da Croácia, e Shakthar Donetsk, da Ucrânia. A partida é parte da programação da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, a primeira do segundo turno. Terá como sede o estádio Maksimir, em Zagreb. O início está marcado para 17h (horário de Brasília).

A chave tem na ponta da tabela de classificação o Manchester City, que ganhou os nove pontos possíveis no primeiro turno. Com quatro pontos, croatas e ucranianos estão igualados na segunda posição. O último posto está nas mãos da Atalanta, da Itália, que não pontuou.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Dínamo Zagreb

Com o Manchester City disparado na frente e com a chance de garantir a primeira vaga ainda nesta quarta-feira e o Atalanta afundado na última posição, os duelos entre Dínamo Zagreb e Shakhtar viraram praticamente um mata-mata valendo a segunda vaga da chave nas oitavas de final.

Depois da ‘partida de ida’, o Dínamo enfileirou três vitórias nas competições nacionais sem ter tido sua defesa vazada uma vez sequer. Dois desses confrontos foram pela 1 HNL, a Primeira Divisão do Campeonato Croata em sua edição 2019/2020. Marcou 1 a 0 no Osijek e, depois, repetiu o placar no Zapresic. Ambos os jogos foram em seus domínios.

Chegou, dessa maneira, ao patamar de 31 pontos (dez vitórias, um empate e duas derrotas). Lidera a disputa com quatro pontos na comparação com o Hajduk Split, que realizou uma partida a mais que o Dínamo.

A partida que serviu de recheio para esses confrontos foi pela Copa da Croácia. O Dínamo, dessa vez atuando fora de casa, fez 3 a 0 no Opatija avançando para as quartas de final do torneio. Agora, vai encarar o Rijeka, novamente como visitante.

A forma atual do Shakhtar

O Shakhtar teve calendário similar, mas os resultados foram bastante diferentes. A começar por sua participação na Copa da Ucrânia. O time foi eliminado do torneio pelo seu maior rival. Depois de empate, por 1 a 1, no tempo regulamentar da partida, que foi disputada no estádio do adversário, acabou sendo eliminado da competição ao levar 1 a 0 na prorrogação.

Na edição 2019/2020 do Campeonato Ucraniano, empatou, em casa, por 0 a 0, com o Oleksandriya, que disputa a Europa League, perdendo seus dois primeiros pontos na disputa depois de 11 vitórias consecutivas, e superou, fora de casa, o Karpaty, por 3 a 0.

No torneio, segue disparado na liderança. Tem 37 pontos (12 vitórias e um empate). São dez a mais que o Dínamo Kiev, segundo colocado.

Prognóstico e palpite final para Dínamo Zagreb x Shakhtar

Em melhor momento e atuando em seus domínios, o Dínamo Zagreb tem o prognóstico em sua vitória contra o Shakhtar como opção mais adequada de palpite para o encontro desta quarta-feira pela primeira rodada do segundo turno da fase de grupos da edição 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Dínamo Zagreb x Shakhtar:

Cotação de 2,20* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h29 de 4/11/2019