Dínamo vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Dínamo Tbilisi x Feyenoord

Nosso palpite: Dínamo vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Dínamo Tbilisi x Feyenoord

Dínamo Tbilisi, da Geórgia, e Feyenoord, da Holanda, fazem nesta quinta-feira, 15 de agosto, uma partida que, na prática, serve como cumprimento de tabela da rodada de volta da quarta etapa das eliminatórias que vão indicar os últimos clubes que terão direito de participar da versão 2019/2020 da Liga Europa. O encontro será realizado na Boris Paichadze Dinamo Arena, em Tbilisi, a partir das 13h30 (horário de Brasília).

Embora sempre exista a possibilidade de reversão da situação, ela é muito pequena uma vez que os holandeses souberam aproveitar muito bem o direito de realizar o primeiro jogo em casa e aplicaram uma goleada de 4 a 0. Dessa maneira, alcançarão a classificação para o estágio seguinte em caso de novo sucesso, empate ou derrota por 3 a 0. Se conseguirem fazer ao menos um gol até mesmo queda por margem de quatro gols servirá para que atinjam seu objetivo. Aos donos da casa a única alternativa que resta é ganhar por diferença igual ou superior a cinco gols.

A competição tem 21 vagas em aberto para sua vaga de grupos na versão 2019/2020. O torneio prévio é longo e complexo. Três fases, que envolveram a disputa de mais de uma centena de partidas, já foram completadas.

O estágio de número quatro é mais ‘enxuto’ se comparado aos anteriores. Conta com 72 clubes divididos em 36 chaves. Os sobreviventes ainda terão mais um estágio para disputar, que recebeu o nome de playoffs, que contará com outros seis clubes ‘rebaixados’ da disputa das eliminatórias da Liga dos Campeões.

Os 42 times serão sorteados em grupos de 2 que formarão os 21 emparelhamentos responsáveis por determinar os companheiros dos já classificados Sevilha (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Besiktas (Turquia), Sporting (Portugal), CSKA (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Monchengladbach (Alemanha), Saint-Etienne (França), Getafe (Espanha), Rennes (França), Mechelen (Bélgica), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça).

O desempenho recente do Dínamo Tbilisi

O Dínamo Tbilisi até contou com a colaboração da Liga Crystalbet Erovnuli, a Primeira Divisão do Campeonato da Geórgia, nos confrontos da quarta etapa das eliminatórias da Liga Europa. Foi dispensado de seu compromisso da rodada 23 que estava agendado para o final de semana, remarcado para outra data para que tivesse a semana livre de preparação para o encontro de volta. Isso, naturalmente, foi determinado antes da goleada sofrida em Rotterdã.

Com 44 pontos (14 vitórias, dois empates e seis derrotas), o Dínamo está no topo da tabela de classificação da temporada 2019 da liga. Tem um ponto de vantagem na comparação com o Dínamo Batumi, segundo colocado, que realizou uma partida a mais.

O encontro com o Feyenoord interrompeu uma sequência de oito vitórias da equipe e deixou outra sequela para o duelo desta quinta-feira. O meio-campista Akaki Shulaia, expulso quando o jogo ainda estava 1 a 0 para os holandeses, não poderá atuar. Tem que cumprir suspensão automática.

A forma atual do Feyenoord

Se conseguiu uma vitória capaz de empolgar seus torcedores no encontro de estreia nas eliminatórias da Europa League, o Feyenoord não tem conseguido fazer o mesmo na versão 2019/2020 da Eredivisie.

Na jornada de abertura, em casa, ficou no 2 a 2 no clássico contra o Sparta Rotterdam. Assim mesmo graças a um tento assinalado nos acréscimos do segundo tempo depois de ter ficado em desvantagem no marcador por duas oportunidades.

Na segunda rodada, dessa vez na condição de visitante, voltou a empatar. No domingo, 11 de agosto, o placar do encontro com o Heerenveen foi 1 a 1. O rival perdeu um pênalti logo aos 13 minutos da primeira etapa (Odgaard). O Feyenoord conseguiu abrir o placar nos acréscimos também em penalidade máxima. Berghuis converteu. Mas não segurou o resultado. Aos 35 minutos da etapa final Dresevic fez para os mandantes. Os dois pontos conquistados deixaram o time na décima segunda posição na tabela de classificação.

Prognóstico e palpite final para Dínamo Tbilisi x Feyenoord

Embora o Feyenoord tenha sido melhor na primeira partida, a goleada foi obtida apenas depois que os georgianos ficaram em desvantagem numérica. Em condições de igualdade não houve tanta diferença de desempenho. Assim, o prognóstico no sucesso do Dínamo Tbilisi acaba sendo boa opção de palpite para a perseguição de lucro maior no encontro desta quinta-feira pela jornada de volta da quarta etapa das eliminatórias para edição 2019/2020 da Liga Europa.

Prognóstico e palpite final para Dínamo Tbilisi x Feyenoord:

Cotação de 4,33* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h02 de 13/8/2019