Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Dinamarca x Suíça

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Dinamarca x Suíça

Em batalha direta por posição na tabela de classificação, Dinamarca e Suíça têm seus caminhos cruzados neste sábado, 12 de outubro, em confronto que faz parte da programação da sétima jornada das eliminatórias para Euro 2020. O encontro terá como cenário o estádio Telia Parken, em Copenhague. O pontapé inicial está marcado para 13h (horário de Brasília).

As seleções estão no grupo D, que tem a liderança no topo da tabela de classificação com 11 pontos. Os dinamarqueses vêm logo a seguir com nove. Os suíços, na terceira posição, somaram oito pontos, mas realizaram uma partida a menos que os dois rivais que estão acima. A Geórgia, com quatro pontos, figura na quarta posição. Gibraltar, sem pontuar, está em quinto lugar.

Betfair

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Dinamarca

Os dinamarqueses estão invictos há 11 confrontos. Essa série, no entanto, não é das mais positivas. Conta com mais empates (seis) do que vitórias (cinco) e tem embutido um grande fracasso, que foi a perda da liderança do grupo na Liga da Liga das Nações para a Irlanda e, dessa maneira, do direito de acesso para divisão de elite do torneio.

Trouxe também um resultado que beira o vexame na inclusão de seu décimo primeiro item. Na partida pela sexta rodada das eliminatórias para Euro 2020, os dinamarqueses deixaram escapar a chance de ficar em pé de igualdade na pontuação com a Irlanda ao empatar, fora de casa, com a Geórgia, por 0 a 0.

Na partida caseira, haviam goleado os georgianos por 5 a 1. No encontro como visitante, tiveram uma produção ofensiva abaixo da expectativa. Foram apenas 12 oportunidades de finalização. Seis delas foram no alvo e acabaram nas mãos do goleiro Loria.

A forma atual da Suíça

Os suíços começaram em setembro a ‘pagar’ sua dívida com a agenda das eliminatórias da Euro 2020. Afinal, ficaram duas rodadas seguidas de folga devido à sua participação, em março, nas finais da Nations League. Não tiveram sucesso. Ficaram em quarto – último – lugar na etapa realizada em Portugal.

Também não conseguiram o resultado que desejavam no retorno à disputa da seletiva do torneio continental. Diante da Irlanda, como visitantes, ficaram no 1 a 1. Até saíram em vantagem com tento assinalado aos 29 minutos da etapa final de Schar. Mas McGoldrick, aos 40 minutos, igualou o marcador.

Porém, aproveitaram a fragilidade de Gibraltar para golear no confronto seguinte, por 4 a 0, e seguir na luta por uma vaga direta, ainda que tenham a garantia da participação na repescagem para Euro 2020, se houver necessidade, em caso de fracasso nas eliminatórias uma vez que venceram seu grupo na fase inicial da Nations League.

Prognóstico e palpite final para Dinamarca x Suíça

Tanto suíços quanto dinamarqueses têm apresentado muitas atuações irregulares. Os primeiros contam com mais momentos de pico, as a Dinamarca tem o fator campo ao seu lado. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro deste sábado pela sétima rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Dinamarca x Suíça:

Cotação de 3,10* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 11h16 de 10/10/2019