Ajax vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Den Haag x Ajax

Nosso palpite: Ajax vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Den Haag x Ajax

Depois de deixar muito bem encaminhada a classificação para as oitavas de final da Champions League, o Ajax defende neste domingo, 6 de outubro, a liderança da edição 2019/2020 da Eredivisie. Vai enfrentar o Den Haag como parte da programação da nona rodada do Campeonato Holandês. O encontro será realizado no estádio Cars Jeans, em Den Haag, a partir das 7h15 (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A divisão de elite do futebol da Holanda tem 18 participantes. O sistema de disputa é de pontos corridos. Dessa maneira, serão 34 jornadas até o final da temporada. Os dois primeiros colocados ganham vaga na Champions League. Quem fica no terceiro posto vai direto para fase de grupos da Europa League. Uma segunda posição no torneio é aberta para disputa entre as equipes que terminam entre o quarto e sétimo lugares.

A zona de rebaixamento é formada pelos três últimos colocados, mas dividida em duas categorias. Os dois últimos do trio vão diretos para Segunda Divisão. Quem fica na décima sexta posição ainda conta com a oportunidade de tentar evitar a degola disputando a repescagem. É uma mudança em relação à temporada anterior, onde só lanterna era rebaixado diretamente para Segundona holandesa.

O desempenho recente do Den Haag

A derrota tem sido o resultado padrão do Den Haag no torneio. Aconteceu em seis de suas partidas. A sofrida na oitava jornada foi a mais sentida. No sábado, 27 de setembro, fora de casa, o time foi batido pelo FC Emmen, um rival direto na luta contra o rebaixamento, por 3 a 0.

Ao ficar parado nos seis pontos (duas vitórias e seis derrotas), entrou na região da degola. Ocupa a décima sexta posição na tabela de classificação. Iniciou a disputa da nona jornada com um ponto de diferença na comparação com o Zwolle, décimo quinto colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Como mandante o Den Haag fez quatro partidas. Ganhou uma vez e sofreu três derrotas tendo assinalado quatro gols e sofrido sete.

A forma atual do Ajax

O Ajax teve compromisso na quarta-feira, 2 de outubro, pela segunda rodada da Champions League. Depois de ter marcado 3 a 0, em casa, no Lille, na jornada inaugural, repetiu o marcador, fora de seus domínios, no Valencia.

Disparou, dessa maneira, na liderança do grupo H, que tem Chelsea e Valencia, com três pontos, na vice-liderança. A classificação matemática exige a conquista de 11 pontos, mas com dez é bem provável que o time garanta a vaga nas oitavas de final.

Dessa maneira, tudo indica que a equipe de Amsterdã conseguirá garantir seu lugar de forma antecipada e poderá ganhar uma ou duas jornadas de ‘folga’ no torneio. Importante para um clube que tem um calendário intenso. Até agora, disputou 15 partidas oficiais na temporada 2019/2020 e segue invicto. Foram 11 vitórias e quatro derrotas. Ainda não fez sua estreia na Copa da Holanda.

No Campeonato Holandês, com 20 pontos (seis vitórias e dois empates), divide a primeira posição na tabela de classificação com o PSV. Leva vantagem, contudo, quando os critérios de desempate são levados em consideração.

Prognóstico e palpite final para Den Haag x Ajax

Mesmo que claramente tenha um elenco mais desgastado que o rival, a qualidade técnica de seus jogadores faz com que o prognóstico no sucesso do Ajax diante do Den Haag seja o palpite mais adequado para a partida deste domingo pela nona rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Holandês.

Prognóstico e palpite final para Den Haag x Ajax:

Cotação de 1,08* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 14h43 de 3/10/2019