CRB vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Cuiabá Esporte x CRB

Nosso palpite: CRB vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Cuiabá Esporte x CRB

Logo após derrubar o líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá Esporte recebe o CRB. O confronto desta terça-feira, 5 de novembro, faz parte da programação da trigésima terceira rodada da edição 2019 da Segunda Divisão do Brasileirão. Será disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá. A previsão é de que a bola comece a rolar às 21h30 (horário de Brasília).

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Cuiabá Esporte

Foi também na Arena Pantanal que o Cuiabá Esporte marcou 2 a 0 no Bragantino na sexta-feira, 1º de novembro. Chegou, dessa maneira, quinto jogo invicto, contando confrontos da Segunda Divisão do Brasileirão e da Copa Verde, torneio em que se classificou para decisão e vai decidir o título com o Paysandu.

Na Série B do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos (11 vitórias, 11 empates e dez derrotas), o time mato-grossense ocupa a décima posição na tabela de classificação. Está sete pontos abaixo do Atlético-GO, quarto colocado e último time no pelotão de acesso para versão 2020 da Série A.

Embora a matemática ainda indique que existem chances de alcançar o G4, na prática, essa possibilidade é inviável. Comandado agora por Marcelo Chamusca, que iniciou o Brasileirão da Série B no CRB e foi demitido, o Cuiabá Esporte apresenta a nona melhor campanha como mandante. Dos 48 pontos que disputou como coluna um ganhou 26 (sete vitórias, cinco empates e quatro derrotas) tendo assinalado 24 gols e sofrido 18.

A forma atual do CRB

O CRB faz sua segunda partida seguida como visitante. Na anterior, viu dois pontos voarem de sua conta nos segundos finais no empate com o Oeste. O clube alagoano, em Barueri, saiu na frente, levou a virada, promoveu uma nova reviravolta com dois gols nos minutos finais do segundo tempo, e levou o empate, por 3 a 3, nos acréscimos.

Com 47 pontos (13 vitórias, oito empates e 11 derrotas), ocupa a sexta posição na tabela de classificação. Está invicto há quatro confrontos. Foram duas vitórias e dois empates nas jornadas mais recentes.

Como visitante, o desempenho da equipe de Maceió é melhor da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro. Dos 48 pontos que o time disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 27 (oito vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo marcado 20 gols e sofrido 14.

O zagueiro Ewerton Páscoa, que cumpriu suspensão, deve retornar ao time com Edson Henrique seguindo para o banco de reservas. A provável equipe para o confronto é Andrey; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Elton; Willie (Iago), Léo Ceará e Alisson Farias.

Prognóstico e palpite final para Cuiabá Esporte x CRB

Dono da melhor campanha como visitante da Série B e precisando da vitória para seguir lutando pelo acesso, o CRB tem o prognóstico em seu sucesso contra o Cuiabá como melhor opção de palpite no confronto desta terça-feira pela trigésima terceira jornada da edição 2019 da Segunda Divisão do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para Cuiabá Esporte x CRB:

Cotação de 3,80* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 17h24 de 4/11/2019