Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Cuiabá Esporte x Brasil de Pelotas

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Cuiabá Esporte x Brasil de Pelotas

Invicto desde a retomada da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B após a parada de cerca de um mês durante o período de realização da Copa América, o Cuiabá Esporte recebe o Brasil de Pelotas neste sábado, 27 de julho. O encontro é parte da programação da décima segunda rodada da edição 2019 da Segunda Divisão do Brasileirão. Terá como cenário a Arena Pantanal. O início está agendado para 19h (horário de Brasília).

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Cuiabá Esporte

O time de Mato Grosso alcançou sete dos nove pontos que disputou depois da intertemporada. Venceu, fora de casa, a Vitória e Guarani, ambos os times que estão na zona do rebaixamento e pelo placar de 1 a 0, e, na Arena Pantanal, fez o recheio dos sucessos com o empate, por 1 a 1, com o Sport.

Isso permitiu sua subida para décima primeira posição na tabela de classificação. Com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e quatro derrotas), está mais próximo do pelotão de cima do que da zona de rebaixamento. Iniciou a disputa da jornada de número 12 da Série B do Brasileirão cinco pontos abaixo do Londrina, que fechava a região de acesso à divisão de elite do Campeonato Brasileiro, e com margem de seis pontos de vantagem na comparação com o São Bento, décimo sétimo colocado e primeiro time na área da degola.

O desempenho como mandante, todavia, tem sido o Calcanhar de Aquiles de sua campanha. Se dependesse somente dos resultados em seus domínios, o Cuiabá Esporte estaria na zona de rebaixamento. Apresenta a quarta pior campanha da Série B do Brasileirão como dona da casa. Dos 15 pontos que disputou como coluna um, colocou cinco na conta (uma vitória, dois empates e duas derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido sete.

A forma atual do Brasil de Pelotas

O Brasil de Pelotas ainda não venceu desde que Bolivar assumiu o comando. Com o novo treinador foi batido em casa, por 1 a 0, pelo Paraná, e colheu um empate em gols diante do Sport, em Recife.

Foi o suficiente para que o time do interior do Rio Grande do Sul se mantivesse afastado da zona de rebaixamento, que diante das dificuldades financeiras que enfrenta parece ser o objetivo máximo de sua participação na versão 2019 do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão.

Tem 13 pontos (quatro vitórias, um empate e seis derrotas). Iniciou a disputa da décima segunda jornada na décima terceira posição com vantagem de quatro pontos na comparação com o São Bento, décimo sétimo colocado e primeira equipe na região da degola.

Como visitante, os números de desempenho do Brasil são significativamente melhores. Nesse ranking, figura como sétimo melhor. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois, voltou para Pelotas com sete na bagagem (duas vitórias, um empate e duas derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Prognóstico e palpite final para Cuiabá Esporte x Brasil de Pelotas

As dificuldades que o Cuiabá Esporte encontra para se impor diante de adversários fechados devem ser replicadas diante do Brasil de Pelotas, um especialista nessa estratégia. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo a melhor opção para o encontro desta quinta-feira pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B em sua temporada 2019.

Prognóstico e palpite final para Cuiabá Esporte x Brasil de Pelotas:

Cotação de 3,10* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h53 de 25/7/2019