Bragantino vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Cuiabá Esporte x Bragantino

Nosso palpite: Bragantino vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Cuiabá Esporte x Bragantino

Cada vez mais próximo do acesso para Série A do Campeonato Brasileiro, o Bragantino cumpre nesta sexta-feira, 1º de novembro, seu compromisso pela jornada de número 32 da Segunda Divisão do Brasileirão. Vai encarar o Cuiabá Esporte na Arena Pantanal, em Cuiabá. O confronto tem início marcado para 22h30 (horário de Brasília).

Betfair

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Cuiabá Esporte

O time mato-grossense teve jornada dupla nesta semana. Na terça-feira, 29 de outubro, precisou entrar em campo para colocar sua agenda em dia cumprindo o compromisso pela vigésima quarta jornada contra o Coritiba que havia sido adiado devido às más condições do gramado da Arena Pantanal. Depois de ter ficado por três vezes em desvantagem no marcador, acabou conseguindo colocar mais um ponto na conta ao chegar ao empate por 3 a 3.

Com 41 pontos (dez vitórias, 11 empates e dez derrotas), ficou na décima segunda posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Distante oito pontos justamente do Coritiba, quarto colocado e último time na região de acesso para Série A do Brasileirão, a chance de subir para divisão de elite é meramente matemática. Na prática, não existe.

Assim, resta somar os poucos pontos que restam para afastar a ameaça, também mínima, de rebaixamento. O Cuiabá tem vantagem de nove pontos na comparação com o Figueirense, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola. Embora os matemáticos indiquem 45 pontos como margem de segurança é provável que nem sejam necessários tantos pontos para evitar a queda.

Dessa maneira, o Cuiabá poderá manter seu foco nessa reta final de temporada na disputa do título da Copa Verde. Vai disputar a taça com o Paysandu. Como mandante, o time é o décimo primeiro colocado no ranking dos donos da casa da Série B do Brasileirão. Dos 45 pontos que disputou como coluna um ganhou 23 (seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas) tendo assinalado 22 gols e sofrido 18.

A forma atual do Bragantino

No caso do Bragantino, a única questão que se coloca é quando o time confirmará seu acesso para Série A do Campeonato Brasileiro. Com 62 pontos (18 vitórias, oito empates e cinco derrotas), lidera com volta o torneio e talvez consiga a classificação até mesmo se parar de pontuar.

Embora a indicação é de que sejam necessários 65 pontos para conseguir a vaga, a acirrada disputa entre os clubes no meio de tabela deve fazer com que esse patamar seja reduzido. Porém, depois de ter pontuado em 26 das 31 partidas que disputou, dificilmente o Braga deixará de fazer pontos nos sete jogos que tem para realizar.

Como visitante, o clube é o segundo melhor da Segunda Divisão do Brasileirão. Dos 45 pontos que disputou ganhou 24 (sete vitórias, três empates e cinco derrotas) tendo assinalado 19 gols e sofrido dez.

Prognóstico e palpite final para Cuiabá Esporte x Bragantino

Dono de estilo sólido de atuar e podendo se aproveitar do maior desgaste do rival, o Bragantino tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção de palpite para o encontro desta sexta-feira pela trigésima segunda rodada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Cuiabá Esporte x Bragantino:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h37 de 30/10/2019