América-MG vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Cuiabá Esporte x América-MG

Nosso palpite: América-MG vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Cuiabá Esporte x América-MG

Cuiabá Esporte e América-MG fazem nesta segunda-feira, 11 de novembro, a partida de abertura da trigésima quinta rodada da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro. Em meio ao período que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou para jogos entre seleções, as equipes vão duelar na Arena Pantanal, em Cuiabá, a partir das 22h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Restam quatro das 38 jornadas previstas para o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, cujo regulamento é o mesmo da divisão de elite do futebol nacional. Com 20 clubes, a disputa é feita em dois turnos com jogos de ida e volta. Os quatro primeiros sobem. O Bragantino já garantiu sua vaga. Três lugares na edição 2020 da Série A ainda estão em aberto. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Cuiabá Esporte

Em sua primeira temporada na Segunda Divisão do Brasileirão depois de ter subido em 2018 da Série C, o Cuiabá segue vivo na tentativa de pular mais um degrau. Na sexta-feira, 8 de novembro, fora de casa, derrotou o São Bento, lanterna, por 2 a 1, ampliando sua sequência invicta para sete partidas (cinco vitórias e dois empates).

Nessa lista também está a virada em cima do Goiás nas semifinais da Copa Verde que levou o time à final do torneio. A primeira partida decisiva será na quinta-feira, 14 de novembro, também na Arena Pantanal, contra o Paysandu.
Na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá alcançou os 50 pontos (13 vitórias, 11 empates e dez derrotas). Ocupa a oitava posição na tabela de classificação. Está quatro pontos abaixo do Atlético-GO, quarto colocado e último time na zona de acesso para Série A.

Como mandante, a campanha é ligeiramente superior. O time é o sétimo melhor dono da casa da Segundona. Dos 51 pontos que disputou como coluna um colheu 29 (oito vitórias, cinco empates e quatro derrotas) tendo assinalado 29 gols e sofrido 19. Nesta reta final, além do América-MG, vai receber o Vila Nova na jornada final. Antes, visita Figueirense e Botafogo-SP, mas entre essas partidas ainda tem a partida de volta contra o Paysandu pela Copa Verde.

A forma atual do América-MG

O Coelho terá sua terceira oportunidade nesta segunda-feira de entrar, ainda que de forma temporária, no G4. Depois de ficar na zona de rebaixamento do Brasileirão por algumas jornadas, até mesmo segurando a lanterna, o time mineiro protagonizou uma reação espetacular. Chegou a ocupar por uma rodada a quarta colocação, mas não manteve o posto. Nas chances seguintes de retomar a posição, falhou.

Dessa vez, uma vitória pode levar o América-MG para o terceiro lugar. Assim, o clube teria duas chances de ficar no pelotão de elite. Bastaria um tropeço do Atlético-GO ou do Coritiba, que também tem 54 pontos. Ambos ficariam em desvantagem no número de vitórias, que é o primeiro critério de desempate e vão jogar na terça-feira, 12 de novembro, fora de casa. O Coxa contra o Brasil de Pelotas e o Dragão encara o Oeste.

A equipe mineira superou o Londrina na jornada anterior, por 1 a 0, alcançando o patamar de 52 pontos (14 vitórias, dez empates e dez derrotas) e voltando à quinta colocação na tabela de classificação, que havia perdido para o Paraná. Como visitante, o desempenho é o quinto melhor da Série B do Campeonato Brasileiro. Dos 51 pontos disputados como coluna dois ganhou 24 (seis vitórias, seis empates e cinco derrotas) tendo assinalado 16 gols e sofrido 13.

Depois do Cuiabá, o América enfrenta Vitória (casa), Guarani (fora) e São Bento (casa).

Prognóstico e palpite final para Cuiabá Esporte x América-MG

A decisão da Copa Verde pode ser um fator importante nessa reta decisiva da Segunda Divisão do Brasileirão tirando o foco do Cuiabá Esporte do torneio. Assim, o prognóstico no sucesso do América-MG acaba sendo o palpite mais indicado para o encontro desta segunda-feira pela trigésima quinta rodada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Cuiabá Esporte x América-MG:

Cotação de 2,87* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h11 de 11/11/2019