CSA vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para CSA x Bahia

Nosso palpite: CSA vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para CSA x Bahia

Respirando por aparelhos na luta contra o rebaixamento e vendo seu técnico abandonando o barco, o CSA recebe o Bahia neste domingo, 1º de dezembro, cumprindo o compromisso pela trigésima sexta – antepenúltima – rodada da edição 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro. O encontro, que terá como sede o estádio Rei Pelé, em Maceió, teve início marcado para 18h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Disputado desde 2003 no sistema de pontos corridos, a edição 2019 do Brasileirão conheceu seu campeão na jornada 34. O Flamengo assegurou o título por antecipação. Como também venceu a Copa Libertadores da América, isso provocou mudanças na distribuição de vagas em torneios internacionais.

O bloco dos quatro primeiros colocados, que garante vaga direta na fase de grupos da versão 2020 da competição, foi estendido. Como, no momento, tem a presença do Athletico Paranaense, que também tem lugar certo no torneio por ter conquistado a Copa do Brasil, virou G6. Sétimo e oitavo colocados do Campeonato Brasileiro ainda poderão chegar lá, mas passando pelas eliminatórias.

Isso também causa efeito na distribuição de vagas para Copa Sul-Americana, que passa a abraçar a equipes entre a nona e décima quinta posições. Enfim, só o décimo sexto colocado, entre os que permanecerão na elite do futebol nacional, não terá vaga em disputa internacional. Os quatro últimos serão rebaixados. Avaí e Chapecoense estão matematicamente confirmado nesse bloco.

O desempenho recente do CSA

O CSA ganhou o direito de lutar por mais uma rodada por sua permanência na elite do futebol nacional ao derrotar o Cruzeiro, por 1 a 0, na noite de quinta-feira, em Belo Horizonte. Alcançou, dessa maneira, o patamar de 32 pontos (oito vitórias, oito empates e 19 derrotas).

Não foi o suficiente para deixar a décima oitava – antepenúltima – posição – na tabela de classificação. Porém, conseguiu reduzir para cinco pontos a diferença em relação ao Ceará, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola, e com nove pontos ainda em disputa, conservou as esperanças de reverter o cenário.

Argel Fucks, que treinava o time até então, no entanto, não acredita na possibilidade de mudança. Tanto que logo após a partida anunciou que deixou o barco a caminho do naufrágio para assumir justamente o comando do Ceará. O auxiliar Jacozinho deverá ser o encarregado de comandar o time neste domingo.

Como mandante, o CSA tem uma campanha ligeiramente superior. Apresenta o quarto pior desempenho do Brasileirão como dono da casa, mas ainda nesse ranking está na zona de rebaixamento. Dos 51 pontos que disputou como coluna um colheu 23 (seis vitórias, cinco empates e seis derrotas) tendo marcado 15 gols e sofrido 20.

A forma atual do Bahia

O Bahia teve um dia a mais para se preparar para o duelo. Seu compromisso pela jornada anterior foi na quarta-feira, 27 de novembro. Em casa, ficou no empate, por 1 a 1, com o Atlético-MG.

Estendeu, dessa maneira, seu jejum de sucessos para nove confrontos. Foram quatro empates e cinco derrotas nesse período, o que o tirou, na prática, a possibilidade de tentar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, embora ainda exista matematicamente essa possibilidade.

Com 45 pontos (11 vitórias, 12 empates e 12 derrotas), o Bahia caiu para décima primeira colocação na tabela de classificação. Está na zona que conduz para a disputa da Copa Sul-Americana em 2020.

Prognóstico e palpite final para CSA x Bahia

Diante de um Bahia em trajetória de queda, o CSA, ainda com esperanças de sobrevivência, tem o prognóstico em seu sucesso como opção mais adequada de palpite para o encontro deste domingo pela antepenúltima rodada da edição 2019 da Série A do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para CSA x Bahia:

Cotação de 3,25* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h50 de 29/11/2019