CSA vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para CSA x Avaí

Nosso palpite: CSA vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para CSA x Avaí

O encontro entre dois dos piores times da versão 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro será o responsável por colocar o ponto final neste domingo, 6 de outubro, na programação da jornada 23 do Brasileirão. O CSA recebe o Avaí no estádio Rei Pelé, em Maceió. O início está previsto para 19h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça.

Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do CSA

Será a primeira partida dos alagoanos em seus domínios depois de dois jogos seguidos no estado de São Paulo. Voltaram sem enfrentar qualquer problema de excesso de bagagem. Não trouxeram um ponto sequer. Apanharam de Palmeiras (6 a 2) e Santos (2 a 0).

Ao ficarem parados nos 19 pontos (quatro vitórias, sete empates e 11 derrotas), caíram para décima oitava – antepenúltima – posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Estão três pontos abaixo do Fluminense, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola.

O desempenho como mandante do CSA tem padrão similar. O time é também o terceiro pior dono da casa do Brasileirão. Dos 33 pontos que disputou como coluna um ganhou 13 (três vitórias, quatro empates e quatro derrotas) tendo assinalado sete gols e sofrido 12.

Durante a semana, a polêmica no clube ficou por conta da tentativa do Ceará, que dispensou o técnico Enderson Moreira, de contratar Argel Fucks, que teve seu contrato renovado e permanece no comando do CSA. O novo compromisso vai até o final de 2020.

A forma atual do Avaí

O Avaí também ficou de mãos abanando nas duas últimas rodadas. Como visitante, levou goleada de 6 a 1 do Grêmio. Depois, em casa, foi batido pelo Bahia por 2 a 0.

Com 16 pontos (três vitórias, sete empates e 12 derrotas), o time catarinense agoniza na décima nona – penúltima – posição na Série A do Campeonato Brasileiro.

Como visitante, tem desempenho até um pouco melhor. No ranking que só contabiliza os resultados que os clubes obtêm fora de seus domínios, figura na décima sexta colocação. Dos 33 pontos que disputou como coluna dois ganho sete (duas vitórias, um empate e oito derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido 20. Ou seja, se dependesse somente desses resultados conseguiria deixar a zona de rebaixamento.

Emprestado pelo Vasco, o meia Vinicius Araújo foi contratado nesta semana. O jogador já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e está à disposição do técnico Alberto Valentin para o encontro deste domingo.

Prognóstico e palpite final para CSA x Avaí

Não há grande diferença na qualidade técnica dos elencos de CSA e Avaí. Assim, o fator casa faz com que o prognóstico no sucesso dos alagoanos seja indicado como palpite mais adequado para o encontro que conclui neste domingo a programação da vigésima terceira rodada da versão 2019 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para CSA x Avaí:

Cotação de 2,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h46 de 3/10/2019