Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Crystal Palace x West Ham

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Crystal Palace x West Ham

Após ganhar mais de dez dias de ‘férias’, o West Ham entra em ação novamente nesta quinta-feira, 26 de dezembro, o ‘Boxing Day’. Vai encarar o Crystal Palace em confronto pela décima nona jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês, a última do primeiro turno. O encontro terá como sede o estádio Selhurst Park, em Londres. O início está previsto para 12h (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Crystal Palace

O Crystal Palace não teve esse privilégio do calendário. No sábado, 21 de dezembro, visitou o Newcastle. Voltou de St. James Park de mãos vazias. Levou 1 a 0 estendendo sua sequência sem vitórias para três confrontos. Antes, havia empatado com Brighton (1 a 1, em casa) e Watford (0 a 0, fora).

Com 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e sete derrotas), segue confortavelmente instalado no meio da tabela de classificação do Campeonato Inglês. É o décimo segundo colocado com frente de oito pontos na comparação com o Aston Villa, décimo oitavo e primeiro time na zona de rebaixamento.

Como mandante, o desempenho é ligeiramente inferior. O Crystal Palace figura como décimo quarto colocado no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 27 pontos que disputou como coluna um ganhou 12 (três vitórias, três empates e três derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido oito.

Provável escalação do Crystal Palace

Crystal Palace na temporada atual

A forma atual do West Ham

O West Ham deveria ter enfrentado o Liverpool na jornada do final de semana. No entanto, como os vermelhos estavam disputando a Copa do Mundo de Clubes da Fifa (Federação Internacional de Futebol), o jogo foi adiado abrindo um largo espaço vazio em seu calendário.

O último encontro oficial da equipe foi contra o Southampton, em St. Mary´s, em 14 de dezembro. Duelo considerado de alto risco para o técnico chileno Manuel Pellegrini. Enfrentando uma sequência de nove jogos com apenas uma vitória, um empate e sete derrotas, as indicações eram de que ele seria demitido em caso de novo fracasso. Como o time venceu por 1 a 0, ganhou como ‘bônus’ um grande período para treinos.

Com 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e oito derrotas), o West Ham ocupa o décimo sexto posto na tabela de classificação da Premier League. Como visitante, seu desempenho é bastante superior. É o sétimo colocado no ranking do torneio que só considera os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 27 pontos que disputou como coluna dois conquistou 12 (três vitórias, três empates e três derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido 11.

Provável escalação do West Ham

West Ham na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Crystal Palace x West Ham

Tendo seu foco no sistema defensivo, o Crystal Palace dificilmente correrá riscos contra o West Ham, que também não está em posição de se expor. Assim, o prognóstico na igualdade parece ser a opção mais adequada de palpite para o encontro desta quinta-feira pela última rodada do primeiro turno da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Crystal Palace x West Ham:

Cotação de 3,40* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h41 de 23/12/2019