Everton vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Crystal Palace x Everton

Nosso palpite: Everton vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Crystal Palace x Everton

Transformar os investimentos em resultados é o desafio do Everton para na edição 2019/2020 da Premier League. Os azuis de Liverpool vão abrir sua campanha neste sábado, 10 de agosto, no Sellhurst Park, em Londres, enfrentando o Crystal Palace. A partida da jornada de abertura do Campeonato Inglês tem pontapé inicial agendado para 11h (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Crystal Palace

No caso da equipe londrina, o desafio é ficar onde está. Com recursos limitados e torcida em números modestos na comparação com os rivais da capital inglesa, o Crystal Palace está confortável com sua permanência na divisão de elite e não mostra ter ambições maiores do que esta.

Assim, manteve o veterano Roy Hodgson, que não apenas entregou o que se esperava, mas o fez com sobras. O Palace alcançou 49 pontos (14 vitórias, sete empates e 17 derrotas) completando sua participação na décima segunda posição. Em nenhum momento foi ameaçado pela degola.

Isso apesar de ter um desempenho desastroso como mandante. Foi o terceiro pior nesse quesito. Dos 57 pontos que disputou no Selhurst Park, ganhou apenas 20 (cinco vitórias, cinco empates e nove derrotas).

Para nova temporada, contratou o veterano defensor Gary Cahill, que não teve seu contrato renovado com o Chelsea, e o atacante ganês Jordan Ayew, que estava no Swansea, que disputa o Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês.

A forma atual do Everton

Responsável por grandes investimentos em contratações nas duas últimas temporadas, o Everton não viu dentro das quatro linhas um retorno compatível com os gastos realizados. Na edição 2018/2019 do Campeonato Inglês, isso chegou até mesmo a colocar em risco a permanência do técnico português Marco da Silva no comando.

No entanto, uma melhora de desempenho na reta final, que colocou os azuis na oitava posição ao final do torneio, com 54 pontos (15 vitórias, nove empates e 14 derrotas) evitou sua demissão.

Para a temporada 2019/2020, o elenco perdeu Idrissa Gueye para o Paris Saint-Germain, mas deu novas opções para o treinador. Acertou com Fabian Delph, que estava no Manchester City, e contratou o promissor atacante Moise Kean, da Juventus.

Na pré-temporada, o Everton realizou sete amistosos. Venceu apenas o Monaco (1 a 0). Empatou com Kariobangi Sharks (1 a 1), Sion (0 a 0), Wigan (0 a 0) e Werder Bremen (0 a 0) e perdeu para Mainz (3 a 1) e Sevilha (1 a 0).

Prognóstico e palpite final para Crystal Palace x Everton

Dono de um elenco muito mais robusto e com qualidade técnica superior, o Everton tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção de palpite para o confronto deste sábado pela rodada de abertura da temporada 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Crystal Palace x Everton:

Cotação de 2,35* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 11h27 de 7/8/2019