Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Crystal Palace x Brighton

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Crystal Palace x Brighton

Chega ao final nesta segunda-feira, 16 de dezembro, a décima sétima rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês, a antepenúltima do primeiro turno. A programação será concluída com o encontro envolvendo Crystal Palace e Brighton, que terá como sede o estádio Selhurst Park, em Londres. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Crystal Palace

Depois de um período de cinco jogos sem sucesso (quatro derrotas e um empate), o Crystal Palace reencontrou sua melhor forma. Emplacou duas vitórias contra Burnley (2 a 0, fora) e Bornemouth (1 a 0, casa) e ficou no 0 a 0 diante do Watford, na casa do rival, na jornada anterior.

Alcançou, dessa maneira, o patamar de 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e seis derrotas), o que lhe permitiu iniciar a disputa da décima sétima jornada na décima colocação da tabela de classificação da Premier League.

Consolidando um processo de crescimento sob o comando do veterano treinador Roy Hodgson, está mais próximo da região que conduz para torneios internacionais do que da zona de rebaixamento, que era sua realidade antes da chegada do ex-técnico da seleção inglesa.

Como mandante, o desempenho, contudo é inferior. O Crystal Palace figura na décima quarta colocação no ranking dos donos da casa do Campeonato Inglês. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna um acumulou 11 (três vitórias, dois empates e três derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido sete.

A grande questão no clube será a atitude que Hodgson tomará na janela de transferências de janeiro. O atacante Wilfred Zaha (16 jogos na versão 2019/202 do Campeonato Inglês, dois gols), havia manifestado seu desejo de mudar de ares, mas teve seu pedido negado. Agora, talvez seja negociado, o que pode reforçar os cofres do Palace e abrir margem para contratações.

Provável escalação do Crystal Palace

Crystal Palace na temporada atual

A forma atual do Brighton

Depois de escapar por muito pouco do rebaixamento na temporada anterior, o Brighton estava inserido em todas as listas de candidatos à queda na atual, no entanto, tem conseguido superar as expectativas.

Com 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas), iniciou a disputa da jornada de número 17 na décima segunda posição da Premier League apresentando vantagem de quatro pontos na comparação com o Southampton, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

O desempenho como visitante é ligeiramente inferior. No ranking do Campeonato Inglês que leva em consideração somente os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios, figura na décima quarta posição. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu sete (duas vitórias, um empate e cinco derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido 14.

Provável escalação do Brighton

Brighton na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Crystal Palace x Brighton

O Palace tem conseguido seus melhores resultados usando táticas conservadores que priorizam o sistema defensivo. Deverá manter a linha contra o Brighton, que provavelmente também não correrá riscos. Isso faz com que o prognóstico na igualdade seja a melhor opção de palpite para o confronto desta segunda-feira pela décima sétima rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Crystal Palace x Brighton:

Cotação de 3,25* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h27 de 13/12/2019