Criciúma vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Criciúma x Paraná

Nosso palpite: Criciúma vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Criciúma x Paraná

Ou vitória. Ou adeus. A situação é a mesma para Criciúma e Paraná, rivais nesta terça-feira, 19 de novembro, na partida que dá a largada na programação da trigésima sétima – penúltima – rodada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro. O encontro será realizado no estádio Heriberto Hulse,em Criciúma. O início está previsto para 19h15 (horário de Brasília).

Betfair

Faltando duas jornadas e seis pontos para serem disputados, a Série B do Campeonato Brasileiro tem somente um dos quatro times que vão subir para edição 2020 da elite do futebol nacional definido. O Bragantino garantiu a vaga na Série A. Três lugares ainda estão em aberto. Assim como as quatro vagas dos clubes que serão rebaixados para Série C. O campeão do torneio tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Criciúma

Com 35 pontos (sete vitórias, 14 empates e 15 derrotas), o Criciúma ocupa a décima oitava – antepenúltima – posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Brasileirão. Tem quatro pontos a menos que o Figueirense, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola.

Dessa maneira, se não vencer, estará matematicamente rebaixado para Série C do Campeonato Brasileiro em 2020. Porém, nem mesmo a vitória pode ser suficiente para evitar sua queda. Ainda precisará torcer contra o Figueira, que entrará em campo na sexta-feira, 22 de novembro. Como visitante, terá pela frente o CRB.

Como mandante, o Criciúma apresenta desempenho superior. É o décimo quarto colocado na tabela dos donos da casa da Série B do Campeonato Brasileiro. Dos 54 pontos que disputou como coluna um colheu 25 (seis vitórias, sete empates e cinco derrotas) tendo marcado 18 gols e sofrido 15.

O técnico Roberto Cavalo, que escalou o time com três zagueiros no empate, por 1 a 1, com o Bragantino, em Bragança Paulista, na jornada anterior, vai mudar o sistema voltando a usar a linha com dois jogadores de área. A provável equipe para a partida é Paulo Gianezini; Carlos Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon; Eduardo, Foguinho, Wesley e Reis; Léo Gamalho e Andrew.

A forma atual do Paraná

Com 54 pontos (14 vitórias, 12 empates e dez derrotas), o Paraná está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro da Série B e precisa da vitória para seguir sonhando com o acesso para divisão de elite em 2020.

Porém, assim como acontece com seu rival desta terça-feira, a vitória não é suficiente. Ainda precisa torcer contra rivais. Em seu caso, a combinação de resultados necessários é ainda maior e mais improvável. Atlético-GO e / ou Coritiba não poderiam mais somar ponto. O América-MG não poderia mais vencer. O CRB também precisaria ao menos empatar um de seus jogos.

Enfim, na prática, o tricolor está mesmo é cumprindo tabela nas jornadas que restam. Como visitante, também apresenta o sétimo melhor desempenho na Segunda Divisão do Brasileirão. Dos 54 pontos que disputou como coluna dois ganhou 24 (sete vitórias, três empates e oito derrotas) tendo marcado 18 gols e sofrido 23.

Prognóstico e palpite final para Criciúma x Paraná

Em trajetória de ascensão, o Criciúma tem o prognóstico em sua vitória contra o Paraná o palpite mais adequado para o encontro desta terça-feira pela penúltima rodada da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Criciúma x Paraná:

Cotação de 1,95* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h34 de 19/11/2019