Sport vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para CRB x Sport

Nosso palpite: Sport vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para CRB x Sport

Faltando uma dúzia de rodadas para sua conclusão, a edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro tem nesta segunda-feira, 7 de outubro, a abertura de sua jornada de número 27. No estádio Rei Pelé, em Maceió, o CRB vai receber o Sport. O início do confronto está marcado para 20h (horário de Brasília).

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do CRB

Depois de frequentar a zona de acesso para a divisão de elite do Brasileirão, o CRB fraquejou justamente no quesito em que vinha sendo o melhor da Segunda Divisão. Na vigésima sexta rodada, o time alagoano, que divide com o Bragantino a liderança da pontuação entre os visitantes, foi batido, em Belo Horizonte, pelo América-MG.

Ao ficar estacionado nos 38 pontos (11 vitórias, cinco empates e dez derrotas), caiu para quinta colocação na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, a primeira fora da região que conduz para Série A. A diferença para o Botafogo-SP, que assumiu o quarto posto, é de um ponto.

Para retomar seu lugar no bloco, o CRB terá que superar o fantasma do baixo de desempenho caseiro. O time alagoano é o terceiro pior dono da casa da Série B do Brasileirão. Dos 39 pontos que disputou como coluna um ganhou 15 (quatro vitórias, três empates e seis derrotas) tendo assinalado 15 gols e sofrido 18.

Não terá para isso o goleiro Vinícius, que quebrou o polegar da mão esquerda e ficará fora de ação. O veterano Fernando Henrique deverá herdar o posto uma vez que Edson Madden, que seria outra opção, está em processo de recuperação de lesão. O provável time para a partida é Fernando Henrique; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira, Wesley Dias (Willians Santana ou Iago) e Élton; Alisson Farias e Léo Ceará.

A forma atual do Sport

O Sport teve seu compromisso da jornada anterior na quinta-feira, 3 de outubro, e depois de ficar em desvantagem de dois tentos contra o Vitória, em Salvador, arrancou o empate, por 2 a 2, com um gol assinalado aos 48 minutos da etapa final através de Pedro Carmona.

Alcançou o patamar de 45 pontos (11 vitórias, 12 empates e três derrotas) passando a dividir a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro com o Atlético-GO, que perdeu, por 2 a 0, para o Guarani na vigésima sexta rodada. Os goianos levam, no entanto, vantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração. Eles estão nove pontos abaixo do líder Bragantino.

Como visitante, o Sport mantém o padrão de pontuação. Figura como terceiro melhor no ranking da Segunda Divisão do Brasileirão que só leva em consideração os pontos que os clubes obtêm fora de seus domínios. Dos 39 pontos que disputou nessa condição ganhou 21 (cinco vitórias, seis empates e duas derrotas) tendo marcado 18 gols e sofrido 14.

O meia Leandrinho, com lesão muscular, não poderá atuar em Maceió. Pedro Carmona, autor do gol do empate em Salvador, que iniciou a partida no banco de reservas, deve ficar com a posição. O zagueiro Eder, que cumpriu suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos deve recuperar sua posição no lugar de Adryelson.

Prognóstico e palpite final para CRB x Sport

Dono de uma campanha mais sólida e com número mais baixo de oscilações, o Sport faz com que o prognóstico em seu sucesso seja a opção mais adequada de palpite para o encontro desta segunda-feira com o CRB pela vigésima sétima rodada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para CRB x Sport:

Cotação de 2,50* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h23 de 7/10/2019