Cuiabá Esporte vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para CRB x Cuiabá Esporte

Nosso palpite: Cuiabá Esporte vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para CRB x Cuiabá Esporte

O CRB tem a segunda partida de sua série caseira neste sábado, 3 de agosto. Vai receber no estádio Rei Pelé, em Maceió, o Cuiabá Esporte. O encontro é parte da programação da décima quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. O pontapé inicial foi marcado para 19h (horário de Brasília).
Betfair

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do CRB

Na quarta-feira, 30 de julho, o CRB não conseguiu fazer valer o mando de campo e deixou escapar a oportunidade de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro em sua temporada 2019. Ficou no empate, por 2 a 2, com o Oeste depois de ter estado duas vezes em vantagem no marcador. Sofreu o segundo gols aos 43 minutos da etapa final.

Chegou, dessa maneira, aos 20 pontos (seis vitórias, dois empates e cinco derrotas), o que o deixou na sétima posição na tabela de classificação na Segunda Divisão do Brasileirão. Iniciou a disputa da jornada 14 com dois pontos de desvantagem em relação ao Coritiba, que fechava o G4, bloco de times que teriam direito a um lugar na Série A em 2020.

O desempenho como mandante tem sido um obstáculo para que o CRB consiga um lugar no pelotão de elite. O time alagoano figura em uma modesta décima primeira colocação no ranking dos donos da casa da Série B. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna um, ganhou 11 (três vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo assinalado dez gols e sofrido nove.

O volante Ferrugem, que sofreu uma lesão que o forçou a deixar a partida contra o Oeste ainda aos 29 minutos da etapa inicial, é dúvida para o confronto deste sábado. Depende de nova avaliação do departamento médico do clube alagoano que determinará se poderá ficar à disposição do técnico Marcelo Chamusca.

A forma atual do Cuiabá Esporte

O 2 a 2 também foi o placar da partida do Cuiabá Esporte na décima terceira do Campeonato Brasileiro da Série B. A igualdade foi obtida diante do Bragantino, em Bragança Paulista. Ao contrário do CRB, o empate foi considerado um ponto ganho, não dois perdidos, afinal, além de ser um duelo fora de casa, o rival é o líder da Segundona.

De quebra, o time de Mato Grosso estendeu para cinco confrontos (três empates e duas vitórias) sua sequência invicta. Ainda não perdeu deste o reinício da programação da Segunda Divisão do Brasileirão, que ficou congelada por aproximadamente um mês devido à realização da Copa América.

Com 17 pontos (quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas), o Cuiabá iniciou a disputa da décima quarta jornada na décima primeira posição, exatamente no meio do caminho entre o G4 – cinco pontos de desvantagem em relação ao Coritiba, quarto colocado – e o Z4 – quatro pontos de frente na comparação com o São Bento, décimo sétimo colocado.

O desempenho como visitante, no entanto, é bastante superior. O time é o segundo melhor nesse quesito na Série B do Campeonato Brasileiro. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 11 (três vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido seis.

Prognóstico e palpite final para CRB x Cuiabá Esporte

Dono de um desempenho consistente depois da intertemporada, o Cuiabá Esporte faz com que o prognóstico em sua vitória diante do CRB, mesmo atuando fora de seus domínios, seja a melhor opção de palpite para o jogo deste sábado pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B em sua temporada 2019.

Prognóstico e palpite final para CRB x Cuiabá Esporte:

Cotação de 3,75* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h38 de 1/8/2019