Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Coritiba x Sport

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Coritiba x Sport

Inseridos na zona de acesso para elite do futebol nacional em 2020, Coritiba e Sport dão a largada nesta segunda-feira, 4 de novembro, para jornada de número 33 da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro. O encontro terá como cenário o estádio Couto Pereira, em Curitiba. O pontapé inicial está marcado para 20h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Coritiba

O Coxa conseguiu na sexta-feira, 1º de novembro, subir mais uma posição na tabela de classificação. Ao derrotar o Botafogo-SP, por 1 a 0, em Ribeirão Preto, chegou aos 52 pontos (14 vitórias, dez empates e oito derrotas), superando o Atlético-GO e alcançando o terceiro lugar. Abriu frente de três pontos na comparação com o América-MG, quinto colocado e primeiro time fora da região que permite disputar a Série A do Brasileirão no ano que vem.

Restando 18 pontos para serem disputados, a expectativa de que seriam necessários 65 pontos para chegar à elite do futebol nacional foi reduzida. Agora, estima-se que com 63 ou até mesmo 62 pontos um time possa estar no G4 ao final da disputa da Série B.

O Coritiba, invicto há sete partidas (quatro vitórias e três empates), tem, além do jogo desta segunda-feira, mais dois jogos em casa (Oeste e Bragantino) e três compromissos como visitante (Figueirense, Brasil de Pelotas e Vitória) para cumprir.

Como mandante, o Coxa apresenta a segunda melhor campanha da Série B do Brasileirão. Na condição de coluna um conquistou 33 (dez vitórias, três empates e três derrotas) dos 48 pontos que disputou tendo assinalado 23 gols e sofrido 13.

O lateral-esquerdo Matheus, que foi substituído na partida contra o Botafogo-SP com dores, foi liberado pelo departamento médico para a partida desta segunda-feira. O atacante Robson, que não atuou em Ribeirão Preto devido a desgaste físico, também recebeu o sinal verde para enfrentar o Sport. O provável time para a partida é Alex Muralha; Diogo Mateus, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Matheus Sales e Serginho; Juan Alano, Giovanni e Robson; Rodrigão.

A forma atual do Sport

O Sport teve seu compromisso na jornada anterior um pouco mais cedo. Entrou em campo na quinta-feira, 31 de outubro, para encarar o Guarani e foi batido por 1 a 0. Um resultado raro para o Leão, que é o time com menor número de derrotas na temporada 2019 da Segunda Divisão do Brasileirão. Foi a quarta. Até o líder Bragantino perdeu mais vezes (seis).

A regularidade tem sido a grande arma do time pernambucano para ocupar a segunda posição na tabela de classificação com 56 pontos (14 vitórias e 14 empates). Tem seis pontos a menos que o primeiro colocado. O desempenho como visitante é o terceiro melhor da Segundona. Dos 48 pontos que disputou como coluna dois colheu 23 (cinco vitórias, oito empates e três derrotas) tendo marcado 19 gols e sofrido 16.

O zagueiro Adryelson, que não enfrentou o Guarani devido à virose, deve retomar sua posição de titular nesta segunda-feira em Curitiba. O provável time para a partida é Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere e Adryelson; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Hyuri, Guilherme e Hernane Brocador.

Prognóstico e palpite final para Coritiba x Sport

Para um time que em 32 partidas perdeu somente quatro vezes, sofrer duas derrotas seguintes seria algo bastante improvável. Assim, o prognóstico na igualdade entre Coritiba e Sport parece ser o palpite mais adequado para a partida que abre nesta segunda-feira a trigésima terceira rodada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Coritiba x Sport:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h01 de 4/11/2019