Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Corinthians x Independiente del Valle

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Corinthians x Independiente del Valle

Abalado pela perda da invencibilidade de 14 partidas, o Corinthians abre nesta quarta-feira, 18 de setembro, as semifinais da edição 2019 da Copa Sul-Americana, que tem a possibilidade de contar com uma final 100% brasileira. Vai receber na Arena Corinthians, em São Paulo, o Independiente del Valle, do Equador. O encontro tem pontapé inicial agendado para 21h30 (horário de Brasília). A partida de volta foi marcada para 25 de setembro.

Como tem acontecido desde a primeira fase do torneio avança para a decisão quem somar maior número de pontos. Em caso de igualdade,saldo de gols e número de tentos assinalados fora de casa,nessa ordem,são usados como critérios de desempate. Se ainda não forem suficientes, ao final da segunda partida será realizada decisão por pênaltis como recurso final de definição para indicar o adversário do ganhador da outra semifinal, entre Colon, da Argentina, e Atlético-MG. A edição atual da Sula utiliza um novo formato de decisão. Ela será em partida única a ser sediada em Assunção, no Paraguai.

O desempenho recente do Corinthians

A última partida do Corinthians antes de abrir sua participação na semifinal não teve o resultado que o alvinegro paulista esperava. No domingo, 15 de setembro, cumprindo seu compromisso pela décima nona jornada da edição 2019 do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno, o clube foi batido pelo Fluminense por 1 a 0.

Não soube aproveitar a vantagem de atuar em campo neutro uma vez que o time carioca vendeu o mando de campo para ganhar uns trocados a mais abrindo mão do direito de atuar no Maracanã para jogar em Brasília, onde a torcida corintiana é bem maior.

Mesmo assim, uma falha grosseira do goleiro Cássio acabou sendo decisiva para que o Corinthians tivesse quebrado uma sequência invicta que atingiu 14 partidas. Foram sete empates e sete vitórias entre jogos do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.

Ao ficar estacionado nos 32 pontos (oito vitórias, oito empates e três derrotas), o Corinthians caiu para quinta colocação na tabela de classificação do Brasileirão. Ficou dez pontos atrás do líder Flamengo.

A forma atual do Independiente del Valle

Com jogos da Liga Pro, a Primeira Divisão do Campeonato Equatoriano, remanejados, o Independiente del Valle teve tempo bem maior de preparação para o encontro desta quarta-feira. Entrou em campo pela última vez na quarta-feira, 11 de setembro. Em casa, foi derrotado pelo Macara, por 2 a 0.

O encontro valeu pela vigésima quinta rodada da fase de classificação do Campeonato Equatoriano. Com 48 pontos (14 vitórias, seis empates e cinco derrotas), o Independiente del Valle está na vice liderança com oito pontos de desvantagem em relação ao Macara, líder e já classificado para os playoffs que vão decidir o título.

A fase final contará com os oito melhores ao final de 30 jornadas. A situação do Independiente Del Valle é bastante confortável. Restando cinco rodadas a serem disputadas o time apresenta frente de 15 pontos na comparação com El Nacional, primeiro time fora da zona de classificação.

Prognóstico e palpite final para Corinthians x Independiente del Valle

O Corinthians mostra constantemente problemas no setor criativo quando precisa pressionar os rivais. Diante de um Independiente del Valle que deverá se fechar na defesa deverá viver mais um capítulo dessa novela que se repete com frequência. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo opção adequada para o confronto que abre nesta quarta-feira a rodada de ida das semifinais da versão 2019 da Copa Sul-Americana.

Prognóstico e palpite final para Corinthians x Independiente del Valle:

Cotação de 3,80* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h49 de 16/9/2019