Copenhagen vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Copenhagen x Dínamo de Kiev

Nosso palpite: Copenhagen vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Copenhagen x Dínamo de Kiev

Disputando o topo da tabela de classificação do grupo B da edição 2019/2020 da Europa League, Copenhague, da Dinamarca, e Dínamo de Kiev, da Ucrânia, têm seus caminhos cruzados nesta quinta-feira, 7 de novembro. O duelo é parte da programação da quarta jornada do torneio, a primeira do segundo turno. Será realizado no estádio Telia Parken, em Copenhague. O pontapé inicial está marcado para 14h55 (horário de Brasília).

Dinamarqueses e ucranianos dividem a primeira posição da chave com cinco pontos. A terceira posição é do Malmo, da Suécia, com quatro pontos. A quarta – última – colocação é do Lugano, da Suíça, que tem somente um ponto.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Copenhagen

O Copenhagen superou sem maiores dificuldades do Sonderjyske, por 3 a 0, no domingo, 3 de novembro, em confronto pela décima quinta jornada da temporada 2019/2020 do Campeonato Dinamarquês.

Alcançou os 34 pontos (11 vitórias, um empate e três derrotas), mas não saiu da vice-liderança. Segue quatro pontos abaixo do Midtylland, que caiu nas eliminatórias da Europa League e pode manter sua dedicação apenas aos torneios nacionais.

O resultado estendeu para cinco confrontos (quatro vitórias e um empate) a sequência invicta recente do Copenhagen. Nessa lista está também o 4 a 1 aplicado no Nordsjaelland pela Copa da Dinamarca. O clube avançou para as quartas de final do torneio.

A forma atual do Dínamo de Kiev

O Dínamo de Kiev também teve um resultado significativo na Copa da Ucrânia. Enfrentou seu maior rival local, o Shakhtar, nas oitavas de final. Em casa, fico no empate, por 1 a 1, no tempo regulamentar. Na prorrogação, fez 1 a 0 derrubando seu arqui-inimigo e avançando para as quartas.

Aumentou a festa de seus torcedores ao golear no domingo, 3 de novembro, em casa, o Lviv, por 4 a 0, em duelo pela décima terceira jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Ucraniano. O resultado ainda ampliou sua invencibilidade, levando-se em consideração todos os torneios, para 12 partidas. Foram oito vitórias e quatro empates.

A disputa do título da liga, no entanto, é uma missão bastante difícil. Com 27 pontos (oito vitórias, três empates e duas derrotas), está dez pontos atrás do Shakhtar, que em 13 partidas perdeu somente dois pontos.

Prognóstico e palpite final para Copenhagen x Dínamo de Kiev

O fator casa faz com que o prognóstico no sucesso do Copenhagen diante do Dínamo de Kiev seja a opção mais adequada de palpite para o encontro desta quinta-feira pela quarta jornada da edição 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Copenhagen x Dínamo de Kiev:

Cotação de 2,40* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h26 de 5/11/2019