Confiança vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Confiança x Globo

Nosso palpite: Confiança vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Confiança x Globo

O Confiança volta a campo neste sábado, 6 de julho, em busca de recuperar sua posição no G4 do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C temporada 2019. Vai enfrentar no estádio Batistão, em Aracaju, o Globo. O encontro é parte da programação da décima primeira rodada da fase de classificação da Terceira Divisão do Brasileirão. Tem início previsto para 20h (horário de Brasília).

Com 20 clubes na disputa, assim como ocorre com as Séries A e B do Brasileirão, a Terceira Divisão tem formato de disputa diferente. Os times foram divididos em dois grupos com dez equipes casa nessa fase inicial, que tem 18 jornadas. Ao final da prorrogação, os quatro primeiros de cada chave avançam para o estágio de mata-mata, em que os quatro semifinalistas irão assegurar um lugar na Segunda Divisão. Os dois últimos classificados de cada grupo serão rebaixados para Série D, a última das divisões do Campeonato Brasileiro.

O desempenho recente do Confiança

Mesmo sem ter entrado em campo, o Confiança perdeu para o Náutico a quarta posição do grupo A da Série C do Brasileirão na quarta-feira, 3 de julho. Isso porque o Timbu cumpriu contra o Botafogo-PB, em Recife, jogo que havia sido adiado da oitava rodada por causa das chuvas. Venceu por 2 a 1 atingindo o patamar de 15 pontos.

O clube de Teresina também tem 15 pontos (quatro vitórias, três empates e três derrotas), mas acaba ficando na quinta colocação, a primeira fora da zona de classificação para segunda fase da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, quando os critérios de desempate são levados em consideração.

Seu desempenho como mandante, todavia, é ligeiramente superior. O Confiança é o quarto melhor dono da casa do grupo A. Dos 15 pontos que disputou no Batistão conseguiu colocar dez (três vitórias, um empate e uma derrota) na conta tendo assinalado seis gols e sofrido três tentos.

Para a partida deste sábado, o técnico Daniel Paulista contará novamente com as opções de Villa e Simon, que devido à suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos não puderam participar do empate, por 1 a 1, com o Sampaio Corrêa, em São Luís, na jornada anterior.

A forma atual do Globo

O Globo também teve um time do Maranhão como rival na décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a primeira do segundo turno. Em casa, ficou no empate, por 1 a 1, com o Imperatriz, resultado que estendeu para cinco confrontos (quatro igualdades e uma derrota) seu jejum de vitórias.

Com dez pontos (duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas), o time potiguar está no limite da zona de rebaixamento. Ocupa a oitava posição na tabela de classificação do grupo A. Tem um ponto a mais que o Treze, primeiro time na região da degola.

Seu desempenho como visitante, contudo, é capaz de deixar os torcedores ainda mais preocupados. O Globo tem a pior campanha do grupo nesse quesito. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois, levou somente dois (dois empates e três derrota) para casa tendo marcado quatro gols e sofrido nove.

Prognóstico e palpite final para Confiança x Globo

A sólida campanha que o Confiança vem apresentado e o fato de enfrentar um visitante que não tem se mostrado capaz de incomodar como é o caso do Globo faz com que o prognóstico na vitória do time piauiense seja a melhor opção de palpite para o duelo deste sábado pela décima primeira rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C versão 2019.

Prognóstico e palpite final para Confiança x Globo:

Cotação de 1,70* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h21 de 4/7/2019