Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Confiança x Ferroviário

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Confiança x Ferroviário

Em busca de um lugar no pelotão de elite da tabela de classificação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Confiança recebe neste domingo, 23 de junho, o Ferroviário, melhor time da Terceira Divisão do Brasileirão. O confronto é parte da programação da nona jornada da primeira fase do torneio. Será realizado no estádio Batistão, em Aracaju. A previsão é de que a bola comece a rolar a partir das 16h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Embora conte com 20 participantes como as séries A e B, a Terceira Divisão tem regulamento bastante diferente. Os times foram divididos em dois grupos com dez equipes cada. Na primeira fase, jogam em suas chaves em turno e returno. Ao final desse estágio, os quatro melhores avançam para os playoffs que vão definir quem sobe para Segunda Divisão. Quatro vagas estão em disputa. Os dois piores de cada chave são rebaixados para Série D.

O desempenho recente do Confiança

Depois de ter tido sua sequência invicta de cinco confrontos (três vitórias e dois empates) interrompida pelo Santa Cruz (3 a 1) no primeiro de dois jogos seguidos fora de casa, o Confiança não tardou a mostrar poder de reação e bateu o Treze, na Paraíba, por 3 a 1, na jornada anterior da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

Com isso, alcançou o patamar de 11 pontos (três vitórias, dois empates e três derrotas). Iniciou a disputa da nona rodada na sexta posição, distante somente um ponto do Botafogo-PB, que na quarta colocação fecha a zona de classificação para segunda fase do torneio que conduz quatro times para Série B do Campeonato Brasileiro.

Seu desempenho como mandante é ligeiramente superior. Nesse quesito, o time de Teresina figura como quinto melhor dono da casa do grupo A. Dos 12 pontos que disputou como coluna um colheu sete (duas vitórias, um empate e uma derrota) tendo assinalado cinco gols e sofrido três.

Para o encontro deste domingo, o técnico Daniel Paulista terá que administrar uma baixa ainda da partida contra o Treze. O meia Flávio Carneiro foi expulso e terá que cumprir suspensão automática.

A forma atual do Ferroviário

O Ferroviário também terá contas a acertar pela vitória, por 2 a 1, arrancada nos acréscimos diante do Imperatriz na jornada anterior. Foi relatado pela arbitragem que um aparelho de telefone celular foi atirado no preparador físico do time maranhense, o que pode causar multa ou até mesmo perda de mando de campo. No entanto, será um problema para o clube lidar mais tarde.

No entanto, o time cearense pavimentou uma boa vantagem na tabela de classificação que faz com que a situação possa ser minimizada. Com 19 pontos (seis vitórias, um empate e uma derrota), o Ferroviário, que foi campeão da Série D do Campeonato Brasileiro na temporada anterior, apresenta a melhor campanha até agora entre os 20 times da Terceira Divisão. No grupo A, abriu frente de cinco pontos na comparação com o Sampaio Corrêa, segundo colocado.

Mesmo na condição de visitante o Ferroviário apresenta os melhores números de desempenho da chave. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com sete (duas vitórias, um empate e uma derrota) tendo marcado sete gols e sofrido seis.

Para a reta final do torneio, anunciou durante a semana a contratação do atacante Nael, de 26 anos, que estava no Campo Grande, time que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Cearense.

Prognóstico e palpite final para Confiança x Ferroviário

O bom desempenho caseiro do Confiança faz com que mesmo diante do Ferroviário e sua excelente campanha o prognóstico na igualdade seja opção adequada de palpite para o confronto pela nona rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C edição 2019.

Prognóstico e palpite final para Confiança x Ferroviário:

Cotação de 3,25* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h04 de 20/6/2019