Colon vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Colon x Zulia

Nosso palpite: colon vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Colon x Zulia

Em desvantagem na batalha com o Zulia, da Venezuela, o Colon, da Argentina, contará com o mando de campo para tentar reverter nessa quinta-feira, 15 de agosto, a situação no confronto de volta da programação das quartas de final da versão 2019 da Copa Sul-Americana. O duelo terá como cenário o estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fe. O pontapé inicial está agendado para 21h30 (horário de Brasília).

Betfair

Os venezuelanos marcaram 1 a 0 em seus domínios. O que faz com que tenham a chance se avançar para as semifinais em caso de novo sucesso ou empate. Se conseguir assinalar um tento no estádio do rival, até mesmo a derrota por margem mínima servirá para atingir esse objetivo. Aos argentinos resta tentar ganhar por frente de ao menos dois gols. Caso devolvam o marcador, a definição vai acontecer através de cobranças de pênaltis. Quem for bem-sucedido nessa batalha cruzará com o ganhador de La Equidad e Atlético-MG na etapa seguinte.

O desempenho recente do Colon

O Colon foi dispensado de seu compromisso na segunda rodada da versão 2019/2020 da Superliga Argentina para que tivesse um período mais amplo de preparação para o encontro desta quinta-feira e, dessa maneira, buscar quebrar uma sequência de três derrotas consecutivas.

O último item adicionado a essa lista foi justamente o primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana, que deixou outra sequela para o duelo em Santa Fé. Além de ter que virar o resultado, o Colon terá que administrar a baixa do defensor Gaston Diaz.

O zagueiro recebeu o cartão vermelho logo aos 36 minutos da primeira etapa da partida na Venezuela, quando o jogo ainda estava empatado. Além de comprometer o desempenho de seu time no encontro de ida, ainda ficará de fora do duelo de volta uma vez que terá de cumprir suspensão automática.

A forma atual do Zulia

O Zulia soube se aproveitar da vantagem numérica para pressionar até o final. Teve mais controle da bola (posse da pelota por 59% do tempo), finalizou quase cinco vezes mais (14 vezes contra três dos rivais), não teve sua meta acertada uma vez sequer e mandou sete tiros no alvo. No entanto, só um parou no fundo das redes.

O autor do gol foi Casquete. Ele assinalou aos 43 minutos da etapa derradeira, cinco minutos de entrar em campo. Isso até pode lhe render uma vaga entre os titulares na partida desta quinta-feira em Santa Fé.

O Zulia também contou com a colaboração da Liga Futve, a Primeira Divisão do Campeonato Venezuelano, que remanejou seu compromisso do clube que estava marcado para quarta-feira, 14 de agosto. O clube deveria enfrentar o Puerto Cabello como parte da programação da terceira rodada do Torneio Encerramento, o segundo turno da Primeira Divisão do Campeonato Venezuelano em sua temporada 2019.

O clube, na jornada de abertura, marcou 1 a 0 no Zamora. Teve a oportunidade de atuar em seus domínios. Na primeira partida que fez como visitante deixou o campo de mãos abandando. Foi derrotado pelo Deportivo Tachira por 2 a 0. Os três pontos conquistados o deixaram na décima segunda posição na tabela de classificação, fora da zona de classificação para os playoffs. O bloco é fechado pelo Tachira, oitavo colocado, que tem um ponto e um jogo a mais.

Prognóstico e palpite final para Colon x Zulia

Tendo a possibilidade de atuar em seus domínios, o Colon faz com que o prognóstico em seu sucesso diante do Zulia seja a melhor opção de palpite para o confronto da rodada de volta das quartas de final da versão 2019 da Copa Sul-Americana.

Prognóstico e palpite final para Colon x Zulia:

Cotação de 1,22* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 12h53 de 14/8/2019