Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Cluj x Rennes

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Cluj x Rennes

O Rennes, da França, aposta nesta quinta-feira, 7 de novembro, suas últimas fichas em uma tentativa de reação na Europa League. Em confronto pela quarta jornada da fase de grupos da edição 2019/2020 do torneio, a primeira do segundo turno, vai encarar o Cluj, na Romênia. O encontro será realizado no estádio Dr. Constantin Rădulescu, em Cluj, a partir das 14h55 (horário de Brasília).

As equipes estão na chave E, que tem o Celtic, da Escócia, na liderança com sete pontos. Os romenos ocupam o segundo posto com seis. A Lazio, da Itália, está na terceira colocação com três ponto. Os franceses, com um ponto, estão na última posição.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Cluj

O Cluj teve o Academica Clinceni, equipe que subiu da Segunda Divisão, como seu sparring no último jogo antes da partida desta quinta-feira. No sábado, 2 de novembro, em confronto pela Liga 1, a Primeira Divisão do Campeonato Romeno, venceu por 3 a 0.

Foi uma reação depois da derrota na jornada anterior, por 2 a 1, para o Poli Iasi, resultado que teve forte influência justamente do confronto com o Rennes, na França, pela última rodada do primeiro turno da Europa League. O duelo foi bastante intenso, teve três expulsões, sendo duas dos donos da casa, pênalti perdido, também dos mandantes, e terminou com vitória por 1 a 0 dos visitantes. Assim, acabou ‘faltando perna’ no compromisso local.

Com 30 pontos (nove vitórias, dois empates e três derrotas), o Cluj lidera o Campeonato Romeno com vantagem de dois pontos na comparação com o Viitoul Constanta, segundo colocado. Como mandante, está invicto. Disputou 24 pontos como coluna um e ganhou 22 (sete vitórias e uma derrota) tendo assinalado 22 gols e sofrido somente dois.

Susic, que foi expulso no jogo anterior, cumpre suspensão nesta quinta. Machucados, Peteleu e Tucudean também ficam de fora.

A forma atual do Rennes

No lado do Rennes, as baixas por suspensão ficam por conta de Camavinga e Mendy. Por lesão, ficam de fora Guclu e Martin. Essa lista ainda deve crescer. São considerados dúvida Gelin, Johansson, Salin e Tait.

Mesmo com tantos problemas, o time ao menos conseguiu interromper seu jejum de vitórias, que com a partida contra o Cluj atingiu dez encontros (seis derrotas e quatro empates), ao bater o Toulouse, por 3 a 2, em 27 de outubro. O confronto que teria contra o Nimes no sábado, 2 de novembro, pela décima segunda rodada do Campeonato Francês 2019/2020 foi adiado.

Com 15 pontos (quatro empates, três empates e quatro derrotas), ocupa uma modestíssima décima quarta posição na Ligue 1. Está quatro pontos abaixo do Olympique de Marselha, quarto colocado, que fecha a zona de classificação para torneios internacionais.

Prognóstico e palpite final para Cluj x Rennes

O Rennes até conseguiu ser superior ao Cluj no jogo de ida. Na casa do rival, deverá encontrar mais dificuldades. Tem maior capacidade técnica, mas enfrenta muitos problemas. O empate acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela quarta rodada da edição 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Cluj x Rennes:

Cotação de 3,10* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h34 de 5/11/2019