Chelsea vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Chelsea x West Ham

Nosso palpite: Chelsea vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Chelsea x West Ham

Em busca de recuperação, o Chelsea tem o rival londrino West Ham como adversário neste sábado, 30 de novembro, na programação da décima quarta rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês. O encontro terá como cenário o estádio Stamford Bridge. O início está previsto para 12h (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Chelsea

Na jornada anterior, os blues perderam a vice-liderança da Premier League ao serem superados, de virada, pelo Manchester City, por 2 a 1, em duelo realizado fora de seus domínios.

Ficaram estacionados nos 26 pontos (oito vitórias, dois empates e três derrotas) caindo para quarta colocação na tabela de classificação. Ainda teve como efeito colateral o aumento da diferença em relação ao Liverpool, líder. Agora, 11 pontos os separam.

Na quarta-feira, 27 de novembro, o Chelsea ainda precisou fazer hora extra. Encarou o Valencia, na Espanha, em jogo bastante intenso que terminou empatado por 2 a 2. O resultado manteve a disputa das duas vagas do grupo H nas oitavas de final da Champions League abertas.

Com oito pontos, os ingleses dividem a segunda posição da chave com os espanhóis. A liderança é do Ajax, com dez pontos. Na jornada final, em 10 de dezembro, o Chelsea receberá o eliminado Lille, da França.

Além do desgaste dos atletas, o duelo de quarta-feira deixou um problema de lesão para o encontro deste sábado. O jovem atacante Tammy Abraham teve que ser substituído e passará por uma avaliação do departamento médico para determinar a gravidade da contusão. Provavelmente ficará de fora do confronto com o West Ham.

Como mandante, o Chelsea apresenta a oitava melhor campanha da Premier League. Dos 18 pontos que disputou como coluna um ganhou 11 (três vitórias, dois empates e uma derrota) tendo marcado nove gols e sofrido cinco.

A forma atual do West Ham

Fora de torneios internacionais, o West Ham contou com a semana livre visando à preparação para o duelo deste sábado. Seus últimos resultados mostram que o time precisa – e muito – de treino.

Ao ser derrotado, por 3 a 2, em casa, pelo Tottenham, na jornada anterior, o time estabeleceu uma sequência de oito partidas sem vitória. Foram dois empates e seis derrotas. Com 13 pontos (três vitórias, quatro empates e seis derrotas), está na décima sexta posição do Campeonato Inglês, a primeira fora da zona de rebaixamento.

Tem três pontos de vantagem na comparação com o Norwich, que abre a região da degola. Como visitante, o desempenho é até melhor. Figura como décimo segundo colocado no ranking da Premier League que só contabiliza os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Dos 18 pontos que disputou como coluna dois ganhou seis (uma vitória, três empates e duas derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido nove.

Prognóstico e palpite final para Chelsea x West Ham

Mostrando uma qualidade de jogo muito superior, o Chelsea tem o prognóstico em seu sucesso diante do West Ham como palpite mais adequado para a partida deste sábado pela décima quarta rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Chelsea x West Ham:

Cotação de 1,28* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 9h56 de 28/11/2019