Chelsea vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Chelsea x Newcastle

Nosso palpite: Chelsea vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Chelsea x Newcastle

Na tentativa de evitar a interrupção de sua trajetória de ascensão, o Chelsea recebe o Newcastle neste sábado, 19 de outubro, no estádio de Stamford Bridge, em Londres, em confronto que cumpre a programação da nona jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês. O jogo tem início previsto para 11h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Chelsea

Antes da parada de duas semanas da Premier League devido à realização de jogos entre seleções, o Chelsea conseguiu enfileirar quatro vitórias seguidas. O último sucesso da série foi a goleada, por 4 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Inglês, diante do Southampton.

O resultado levou os blues para 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e duas derrotas). Passaram a dividir a terceira posição na tabela de classificação com Leicester e Crystal Palace. Quando considerados os critérios de desempate, figuram no quarto posto.

O desempenho como mandante, contudo, está abaixo da média. Dos 12 pontos disputados como coluna um o Chelsea colheu quatro (uma vitória, dois empates e uma derrota) tendo assinalado seis gols e sofrido cinco.

Tem duas outras frentes de batalha aberta. Na Champions League, depois de uma estreia ruim com a derrota caseira, por 1 a 0, para o Valencia, recuperou-se ao fazer 2 a 1 no Lyon, na França. Agora, vai encarar o Ajax, em Amsterdã, na quarta-feira, 23 de outubro.

Na Copa da Liga da Inglaterra, superou o Grimsby, em casa, por 7 a 1. Terá a chance de reencontrar o Manchester United, a quem goleou por 4 a 0 na Premier League em Old Tradfford, mas dessa vez em seus domínios, em duelo agendado para 30 de outubro.

A forma atual do Newcastle

O Manchester United foi a vítima mais recente do Newcastle. Antes do período de ‘férias’ da Premier League, o alvinegro, em casa, interrompeu seu jejum de vitórias, que atingiu cinco encontros (três empates e duas derrotas), marcando 1 a 0.

Sem torneios internacionais para disputar e já eliminado da Copa da Liga da Inglaterra, tem dedicação exclusiva ao Campeonato Inglês. Com oito pontos (duas vitórias, dois empates e quatro derrotas), ocupa a décima sexta posição na tabela de classificação. Tem um ponto de vantagem na comparação com o Everton, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

Como visitante, somou três (uma vitória e três derrotas) dos 12 pontos que disputou tendo assinalado três gols e sofrido 11.

Prognóstico e palpite final para Chelsea x Newcastle

Mostrando clara melhoria no desempenho, que tem sido acompanhada pelos resultados, o Chelsea faz com que o prognóstico em seu sucesso diante do Newcastle seja a melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela nona rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Chelsea x Newcastle:

Cotação de 1,26* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 11h10 de 17/10/2019