Chelsea vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Chelsea x Manchester United

Nosso palpite: Chelsea vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Chelsea x Manchester United

Chelsea e Manchester United fecham nesta quarta-feira, 30 de outubro, a programação das oitavas de final da Copa da Liga da Inglaterra. O encontro será realizado no estádio de Stamford Bridge, em Londres. O pontapé inicial está marcado para 17h05 (horário de Brasília).

A Copa da Liga da Inglaterra é disputada por partidas eliminatórias em quase todas as suas fases. A exceção acontece nas semifinais, que são no sistema de ida e volta. Na temporada 2019/2020 houve uma modificação em relação aos critérios de desempate. A prorrogação não é mais utilizada em caso de igualdade no tempo regulamentar. Assim, apenas a decisão por pênaltis serve como recurso para definição em caso de empate.

O desempenho recente do Chelsea

Para os blues o encontro é a chance de revanche para seu resultado mais vexatório na temporada. Logo em sua estreia na edição 2019/2020 da Premier League, o Chelsea foi goleado, em Old Trafford, por 4 a 0, pelo United.

Naquele momento, o trabalho de renovação do time promovido pelo técnico Frank Lampard ainda engatinhava. Mesmo assim, o Chelsea conseguiu ter um bom desempenho durante boa parte da partida. Porém, após sofrer o segundo gol se desequilibrou e acabou sendo goleado.

O time mudou muito desde então e melhorou muito. No sábado, 26 de outubro, como visitante, bateu o Burnley, por 4 a 2, em confronto pela décima rodada do Campeonato Inglês, estabelecendo uma série de sete vitórias seguidas. É seu melhor momento na temporada.

Na Premier League, com 20 pontos (seis vitórias, dois empates e duas derrotas), divide a terceira posição com o Leicester. Estão oito pontos abaixo do líder Liverpool. Na Champions League, está na liderança do grupo H, com seis pontos, ao lado do Ajax. Na Copa da Liga da Inglaterra, fez sua estreia na terceira fase goleando, em casa, o Grimbsy por 7 a 1.

Ainda existe dúvida sobre a possibilidade do aproveitamento do volante Kanté. Ele sofreu uma contusão muscular quando servia sua seleção no começo de outubro e segue aos cuidados do departamento médico. Tem sido avaliado antes de cada partida.

A forma atual do Manchester United

O Manchester United teve seu compromisso pela décima rodada do Campeonato Inglês no domingo, 27 de outubro. Fora de seus domínios, passou com facilidade pelo Norwich, que retornou nesta temporada para Premier League. Marcou 3 a 1.

Chegou, dessa maneira, aos 13 pontos (três vitórias, quatro empates e três derrotas) subindo para sétima posição na tabela de classificação. Reduziu para três pontos sua diferença em relação ao Arsenal, quinto colocado e último time na região que permite a participação em torneios internacionais na temporada seguinte.

Como visitante, o time apresenta a décima primeira melhor campanha do Campeonato Inglês. Dos 15 pontos que disputou colheu cinco (uma vitória, dois empates e duas derrotas) tendo assinalado cinco gols e sofrido seis.

Prognóstico e palpite final para Chelsea x Manchester United

O Chelsea tem atuado em nível bem mais alto que o Manchester United. Dessa maneira, o prognóstico na vitória do time de Londres na partida desta quarta-feira pelas oitavas de final da Copa da Liga da Inglaterra 2019/2020 é o palpite mais adequado.

Prognóstico e palpite final para Chelsea x Manchester United:

Cotação de 1,90* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h16 de 29/10/2019