Chelsea vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Chelsea x Bournemouth

Nosso palpite: Chelsea vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Chelsea x Bournemouth

Garantido nas oitavas de final da Champions League, com dinheiro em caixa e tendo recebido autorização para contratar, o Chelsea recebe o Bournemouth neste sábado, 14 de dezembro, para cumprir a programação da décima sétima jornada da edição 2019/2020 tendo uma perspectiva para segunda metade da temporada muito melhor do que se poderia esperar. O encontro, que será realizado no estádio de Stamford Bridge, em Londres, está marcado para 12h (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Chelsea

Olhado com desconfiança em um grupo que tinha Ajax e Valencia, o Chelsea garantiu na terça-feira, 10 de dezembro, sua passagem para a segunda etapa da edição 2019/2020 da Champions League. Em casa, marcou 2 a 1 no Lille apesar de ter iniciado a temporada sem poder contratar devido à punição aplicada por irregularidades nas aquisições de atletas para suas divisões de base.

A princípio, a suspensão de contratações deveria vigorar por duas janelas de transferência. No entanto, o clube recorreu e não terá que cumprir o segundo período. Assim, poderá ir às compras a partir de 1º de janeiro. Dinheiro não falta. Na última janela, recebeu 100 milhões de Euros pela negociação do meia e atacante Eden Hazard para o Real Madrid, entre outras transações. Agora, poderá abrir o cofrinho.

Fará isso em uma situação muito acima das expectativas. Com o elenco renovado, os blues ocupam a quarta colocação na Premier League. Com 29 pontos (nove vitórias, dois empates e cinco derrotas), estão na região que concede vaga para a próxima edição da Champions League.

O desempeno como mandante, contudo, é inferior. O time é o sexto colocado no ranking dos donos da casa. Dos 24 pontos que disputou como coluna um colheu 14 (quatro vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo marcado 11 gols e sofrido sete.

Provável escalação do Chelsea

Chelsea na temporada atual

A forma atual do Bournemouth

Com recursos econômicos bem mais modestos e sem perspectivas de fazer grandes contratações na janela de transferências de janeiro, o Bournemouth já ligou o sinal de alerta. Foi derrotado em suas cinco últimas partidas.

Parado nos 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e oito derrotas), despencou para décima quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. A diferença em relação ao Southampton, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola, é de apenas um ponto.

O desempenho como visitante é um pouco melhor. O time figura na décima terceira colocação no ranking da Premier League que só leva em conta os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Dos 24 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com sete (duas vitórias, um empate e cinco derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido 14.

Provável escalação do Bournemouth

Bournemouth na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Chelsea x Bournemouth

Diante de um Bournemouth que vai caindo aos pedaços, o Chelsea tem o prognóstico em seu sucesso a melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela décima sétima rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Chelsea x Bournemouth:

Cotação de 1,25* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 17h51 de 12/12/2019