Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Ceará x Vasco

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Ceará x Vasco

Entrando e saindo da zona de rebaixamento, o Ceará entrará em campo no ‘modo tranquilidade’ para enfrentar o Vasco neste sábado, 26 de outubro. A partida, que terá com cenário a Arena Castelão, em Fortaleza, faz parte da programação da vigésima oitava jornada da versão 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro. O início está previsto para 17h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça. Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do Ceará

O Vozão entrou em campo entrou em campo para encarar o Bahia, em Salvador, na segunda-feira, 21 de outubro, na região da degola. Perdia a partida até os 39 minutos da etapa derradeira, quando Luiz Otávio iniciou a reação. Ele mesmo assinalou o gol da virada, aos 48 minutos, que tirou o alvinegro da zona de rebaixamento.

Ao alcançar os 29 pontos (oito vitórias, cinco empates e 14 derrotas), o Ceará subiu para décima quinta posição. Tem um de vantagem na comparação com o Cruzeiro, outro que tem vivido a situação do entra e sai do Z4. Inicia a disputa da jornada 28 na décima sétima posição, a primeira da região de descenso.

O time cearense mantém o padrão de pontuação como dono da casa. Apresenta o décimo quinto melhor desempenho como mandante no Brasileirão 2019. Dos 39 pontos que disputou como coluna um ganhou 21 (seis vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo assinalado 16 gols e sofrido dez.

A provável equipe para a partida é Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; William Oliveira, Fabinho, Ricardinho e Thiago Galhardo; Lima e Bergson.

A forma atual do Vasco

Uma sequência de quatro jogos pontuando, sendo um empate e três vitórias fez com que a ameaça de rebaixamento ficasse no passado. Os torneios internacionais são a realizado do Vasco agora no Brasileirão. O time está na zona de classificação para edição 2020 da Copa Sul-Americana, mas ambiciona algo maior, um lugar na Libertadores.

Ao quebrar a invencibilidade caseira do Internacional marcando 1 a 0 no domingo, 20 de outubro, o cruz-maltino atingiu 37 pontos (dez vitórias, sete empates e dez derrotas), subindo para décima primeira posição na tabela de classificação. O adversário a ser mirado é o próprio Colorado, que na sexta posição fecha a zona de classificação para Libertadores. Tem cinco pontos a mais.

Como visitante, o clube carioca tem performance superior. É o oitavo melhor no ranking que leva em consideração apenas os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Dos 39 pontos que disputou como coluna dois levou 15 (quatro vitórias, três empates e seis derrotas) tendo assinalado dez gols e sofrido 16.

Prognóstico e palpite final para Ceará x Vasco

Com um pouco mais de tranquilidade, o Ceará deverá correr riscos menores no confronto com o Vasco, que tem como uma de suas armas mais perigosas o contra-ataque. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção para partida pela jornada 28 da temporada 2019 da Série A do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para Ceará x Vasco:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h05 de 24/10/2019