Ceará vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Ceará x Internacional

Nosso palpite: Ceará vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Ceará x Internacional

No jogo que escolheu como prioritário para tentar respirar em sua luta contra o rebaixamento, o Ceará recebe o Internacional nesta quinta-feira, 7 de novembro, cumprindo a programação da trigésima primeira jornada da versão 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro. O encontro terá como cenário a Arena Castelão, em Fortaleza. O pontapé inicial foi agendado para 19h30 (horário de Brasília).

Betfair

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça. Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do Ceará

Clube com recursos econômicos bastante limitados e plantel enxuto, o Ceará fez com que o técnico Adilson Batista traçasse uma estratégia de risco para encarar o Palmeiras na jornada anterior. Depois de pontuar por três rodadas consecutivas (duas vitórias e um empate), decidiu promover um profundo revezamento no elenco.

O treinador percebeu que muitos de seus principais atletas não teriam condições de encarar a intensidade de um confronto com o vice-líder do Brasileirão. Os reservas não fizeram feio. Apesar da derrota por 1 a 0, equilibraram a batalha em muitos momentos, pressionaram e até conseguiram fazer um gol que foi anulado em uma decisão duvidosa da arbitragem.

No final das contas, o Vozão ficou estacionado nos 33 pontos (nove vitórias, seis empates e 15 derrotas). Iniciou a disputa da trigésima primeira jornada na décima quinta posição com dois pontos de vantagem na comparação com o Fluminense, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola.

Como mandante, o desempenho do Ceará é bastante superior. O alvinegro é o décimo melhor dono da casa do Brasileirão. Dos 45 pontos que disputou como coluna um colheu 25 (sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas) tendo marcado 19 gols e sofrido 11.

A forma atual do Internacional

Contando com um clássico com o Grêmio em sua agenda, o Internacional naturalmente colocou o melhor time que tinha à sua disposição em campo no domingo, 3 de novembro. Não foi o bastante. O Colorado perdeu por 2 a 0. O placar foi até curto diante do passeio que levou na Arena do Grêmio. O jogo ainda deixou um prejuízo para o duelo desta quinta-feira. O goleiro Marcelo Lomba foi expulso por jogo violento. Está suspenso. Danilo Barcelos assume sua vaga.

O custo maior, no entanto, foi a queda na tabela de classificação. Ao ficar parado nos 46 pontos (13 vitórias, sete empates e dez derrotas), o Internacional caiu para sétima posição, a primeira fora da zona de classificação para a edição 2020 da Copa Libertadores da América. Nesse caso, o prejuízo foi aliviado por ter sido o Athletico Paranaense o clube a assumir a sexta posição. Como o Furacão já tem vaga no torneio, o Colorado iniciou a disputa da jornada 31 ainda com um lugar nas eliminatórias da competição continental, mas com vantagem de apenas um ponto na comparação com o Corinthians, oitavo colocado.

Como visitante, o desempenho do Inter é o décimo melhor da Série A do Campeonato Brasileiro. Dos 45 pontos que disputou na condição do coluna dois ganhou 14 (quatro vitórias, dois empates e nove derrotas) tendo assinalado 14 gols e sofrido 20.

Prognóstico e palpite final para Ceará x Internacional

Diante de um Internacional que parece perdido no final de temporada, o Ceará tem o prognóstico em seu sucesso a opção mais adequada de palpite para o encontro desta quinta-feira pela trigésima primeira rodada da edição 2019 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para Ceará x Internacional:

Cotação de 2,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h04 de 5/11/2019