Cardiff vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Cardiff Metropolitan x Niedercorn

Nosso palpite: Cardiff vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

[toc]

As informações e o palpite para Cardiff Metropolitan x Niedercorn

O Cardiff Athletics Stadium, na capital do País de Gales, será o local onde o Cardiff Metropolitan receberá o Niedercorn, de Luxemburgo, na partida de volta da fase preliminar da edição 2019/2020 da Europa League. O confronto tem pontapé inicial marcado para 14h30 (horário de Brasília).

A equipe de Luxemburgo fez valer o mando de campo e venceu o primeiro jogo por 1 a 0. Dessa maneira, avançará em caso de novo sucesso ou empate. Pode passar até mesmo se perder por diferença mínima, mas desde que assinale ao menos um tento. Os galeses precisam vencer por ao menos dois gols de vantagem para reverter a situação. Caso devolvam o marcador do jogo de ida provocarão a realização de prorrogação de 30 minutos.

➔ Veja as opções para apostar em Sportingbet na Copa América 2019

A fase preliminar da Europa League indicará os times que vão completar a chave das oitavas de final do estágio classificatório do torneio. Até a fase de grupos, ainda haverá mais uma etapa, a de quartas de final. Nesse processo, times que caírem no processo seletivo para a Champions League serão incluídos para a definição das 37 vagas que seguem em aberto para a etapa de grupos do torneio em sua edição 2019/2020.

O desempenho recente do Cardiff Metropolitan

O encontro com o Niedercorn supostamente seria a estreia do Cardiff na temporada 2019/2020. Oficialmente constará das estáticas como sua primeira partida oficial. Porém, na prática, o time galês simplesmente abdicou de jogar em busca de um resultado que pudesse lhe permitir ‘sobreviver’ na disputa.

Deixou a bola no controle do time de Luxemburgo (61% do tempo) e tratou apenas de se defender em busca do empate. Mesmo depois de sofrer o gol, aos 16 minutos da segunda etapa com Mayron de Almeida, não mudou sua postura. Mostrou-se satisfeito com a derrota por margem mínima. Ao longo de todo o confronto teve somente duas oportunidades para finalizar. Nenhuma delas acertou o alvo.

O Cardiff Metropolitan precisou disputar um playoff após a conclusão da programação da Welsh Premier League, Primeira Divisão do Campeonato Galês, para poder disputar a Liga Europa. A equipe superou Caenarfon (3 a 2) e Bala Town (1 a 1 no tempo normal, 0 a 0 na prorrogação e 3 a 1 na decisão por pênaltis).

Não teve, contudo, boa participação na liga nacional. Com 30 pontos (nove vitórias, três empates e dez derrotas), concluiu a primeira fase na sétima posição, o que lhe impediu de disputar o hexagonal final e o forçou a participar do grupo do rebaixamento.

Em nenhum momento sofreu ameaça de cair. Com 51 pontos (16 vitórias, três empates e 13 derrotas) ao final da disputa ficou em primeiro no bloco dos seis piores classificados na fase inicial, o que lhe rendeu o direito de disputar os playoffs valendo vaga na Europa League.

A forma atual do Niedercorn

Embora vá entrar em campo com vantagem nesta quinta-feira para enfrentar o Cardiff Metropolitan, o Niedercorn terminou o primeiro jogo do duelo com sensação de que poderia estar em situação ainda melhor. Sem ter sido ameaçado pelos galeses em qualquer momento, o time de Luxemburgo criou 14 oportunidades de finalização ao longo do confronto. Seis delas foram na direção do gol, mas cinco pararam no goleiro Fuller.

O time acumulou 44 pontos (13 vitórias, cinco empates e oito derrotas) no Campeonato de Luxemburgo na temporada passada. O suficiente para ficar com a quarta colocação e ter o direito de participar da Europa League. Ficou 15 pontos abaixo do Dudelange, campeão nacional.

Mostrou, no entanto, ter bem mais força quando atuou em seus domínios. Foi o melhor mandante da temporada no Campeonato de Luxemburgo. Conquistou 30 pontos (nove vitórias, três empates e uma derrota) ao atuar na condição de coluna um tendo marcado 27 gols e sofrido 11. O campeão Dudelange fez três pontos a menos nessas circunstâncias.

Prognóstico e palpite final para Cardiff Metropolitan x Niedercorn

As partidas fora de casa foram o ponto fraco do Niedercorn na temporada anterior em sua liga nacional. Além disso, é praticamente impossível o Cardiff conseguir fazer um jogo inferior ao de sua estreia. Assim, o prognóstico no sucesso dos galeses acaba sendo boa opção de palpite para o encontro pela rodada da volta da fase preliminar da Liga Europa edição 2019/2020. O vencedor do duelo terá pela frente no próximo estágio, o de oitavas de final das eliminatórias, o Cork City, da Irlanda.

Prognóstico e palpite final para Cardiff Metropolitan x Niedercorn:

Cotação de 4,25* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 17h58 de 9/3/2019