Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Cagliari x Sampdoria

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Cagliari x Sampdoria

Cagliari e Sampdoria voltam a ter seus caminhos cruzados três dias depois de um eletrizante encontro de sete gols pelo Campeonato Italiano. Nesta quinta-feira, 5 de dezembro, a partida fecha a programação de duelos pela quarta fase da versão 2019/2020 da Copa da Itália. O encontro será disputado na Sardegna Arena, em Cagliari, a partir das 17h (horário de Brasília). O vencedor cruzará com a Internazionale nas oitavas de final.

Na segunda-feira, 2 de dezembro, também em Cagliari, pela décima quarta rodada da Série A, os donos da casa chegaram estar em desvantagem de 2 a 0 e 3 a 2, mas acabaram virando o placar e vencendo por 4 a 3 com o tento decisivo sendo assinalado por Cerri aos 51 minutos da etapa derradeira.

Betfair

A Copa Itália é disputada em jogos únicos neste estágio. Em caso de igualdade, prorrogação de 30 minutos, e decisão por pênaltis são os recursos utilizados para desempate. O ranking determina privilégios para a entrada dos times na disputa. Os de maior poder de investimento só entrarão no próximo estágio, de oitavas de final.

O desempenho recente do Cagliari

Com o resultado, do duelo pelo Campeonato Italiano, o Cagliari estendeu sua série invicta para 12 confrontos. Foram oito vitórias e quatro empates desde a derrota por 2 a 1, em casa, sofrida diante da Internazionale em 1º de setembro. Ou seja, superou dois meses sem derrota.

Com 28 pontos (oito vitórias, quatro empates e duas derrotas), ocupa a quarta colocação da Série A, fechando a zona de classificação para próxima edição da Champions League. Tem a mesma pontuação da Roma, quinta colocada por levar desvantagem nos critérios de desempate.

A diferença na comparação com a Internazionale, que está na liderança, é de nove pontos. Como mandante, o Cagliari mantém o padrão de pontuação. Tem a quarta melhor campanha como dono da casa. Dos 24 pontos que disputou como coluna um ganhou 16 (cinco vitórias, um empate e duas derrotas) tendo assinalado 19 gols e sofrido 12.

Na Copa Itália, a equipe fez sua estreia diante do Chievo, que foi rebaixado da Série A para B na temporada passada. Venceu por 2 a 1.

A forma atual da Sampdoria

A derrota da segunda-feira evitou que a Sampdoria conseguisse se descolar da zona de rebaixamento do Campeonato Italiano. Porém, como todos os últimos cinco colocados do torneio perderam não causou maiores prejuízos.

Com 12 pontos (três vitórias, três empates e oito derrotas), a Samp segue parada na décima sétima posição, a última antes da região da degola. Tem dois pontos de vantagem na comparação com o Genoa, décima oitava colocada.

Como visitante, o desempenho, contudo, é de Z3. A Sampdoria tem a terceira pior campanha no ranking que só leva em consideração os resultados que os clubes obtêm fora de seus domínios. Dos 21 pontos que disputou como visitante conquistou três (uma vitória e seis derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido 16.

Na Copa Itália, estreou com vitória por 3 a 1 sobre o Crotone.

Prognóstico e palpite final para Cagliari x Sampdoria

É improvável que as equipes consigam repetir a mesma intensidade da partida disputada na segunda-feira pelo Campeonato Italiano. Isso pode incluir mudanças significativas na escalação. O prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o duelo desta quinta-feira pela quarta fase da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Cagliari x Sampdoria:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h08 de 3/12/2019