Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Cagliari x Bologna

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Cagliari x Bologna

Instalados confortavelmente no meio da tabela de classificação do Campeonato Italiano, Cagliari e Bologna duelam nesta quarta-feira, 30 de outubro, cumprindo a programação da décima jornada da edição 2019/2020 da Série A. O encontro terá como sede a Sardenha Arena, em Cagliari. O início está agendado para 17h (horário de Brasília).

Betfair

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente do Cagliari

O Cagliari encarou o Torino no domingo, 27 de outubro, em Turim, e garantiu mais um pontinho na conta. Empatou, por 1 a 1, estendendo sua sequência invicta para sete confrontos. Foram quatro vitórias e três empates no período.

Alcançou o patamar de 15 pontos (quatro vitórias, três empates e duas derrotas). Iniciou a disputa da décima jornada na sétima colocação na tabela de classificação, a primeira fora da zona que conduz para a disputa de torneios internacionais. Tem, todavia, a mesma pontuação da Lazio, sexta colocada, que leva vantagem quando utilizados os critérios de desempate.

O desempenho como mandante é significativamente inferior. O Cagliari figura apenas como décimo primeiro colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Italiano. Dos 15 pontos que disputou na Sardenha Arena ganhou sete (duas vitórias, um empate e duas derrotas) tendo assinalado sete gols e sofrido cinco.

Cragno e Pavoletti, lesionados, foram vetados para o duelo desta quarta-feira. Cacciatore e Likogiannis, também entregues aos cuidados do departamento médico, deverão passar por nova avaliação que determinará se poderão ficar à disposição para a partida.

A forma atual do Bologna

O Bologna recebeu a Sampdoria no domingo, 27 de outubro, e venceu por 2 a 1 quebrando um jejum de sucessos na Série A que atingiu cinco confrontos. Foram dois empates e três derrotas. Com 12 pontos (três vitórias, três empates e três derrotas), os bolonheses subiram para décima posição na classificação.

Depois de terem escapado da ameaça de rebaixamento na temporada passada graças à arrancada espetacular na reta final, ainda estão de olho no retrovisor. Abriram frente de cinco pontos na comparação com o Brescia, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

O desempenho como visitante é modesto. O Bologna figura na décima segunda posição no ranking da Série A que só contabiliza os resultados que os clubes obtêm fora de seus domínios. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois levou cinco para casa (uma vitória, dois empates e duas derrotas) tendo assinalado seis gols e sofrido sete. Dijks, Medel e Tomiasu ficam de fora por lesão. Destro ainda é dúvida.

Prognóstico e palpite final para Cagliari x Bologna

Não é grande a diferença técnica entre as equipes. O fator casa, que poderia ser um aspecto capaz de desequilibrar, não tem sido algo que o Cagliari venha utilizando como poderia se esperar. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade no duelo do time da Sardenha contra o Bologna acaba sendo boa opção de palpite na partida pela décima jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Cagliari x Bologna:

Cotação de 3,25* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h18 de 28/10/2019