Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Cabo Verde x Moçambique

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Cabo Verde x Moçambique

Em um duelo com sotaque português pela segunda rodada da segunda fase das eliminatórias para edição 2021 da Copa das Nações Africanas, Cabo Verde e Moçambique têm seus caminhos cruzados nesta segunda-feira, 18 de novembro, no estádio Nacional de Cabo Verde, na Praia, em Cabo Verde. O pontapé inicial está previsto para 13h (horário de Brasília). As seleções fazem parte do grupo F, que conta também com Camarões e Ruanda.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Copa das Nações Africanas, mais importante torneio de seleções do continente, está em seu segundo estágio. Após uma fase seletiva, os 48 países disputantes foram divididos em 12 grupos. Farão duelos de ida e volta em suas chaves. Ao final de seis rodadas, os dois primeiros classificados vão avançar para o terceiro estágio. O estágio decisivo do torneio será realizado em Camarões.

O desempenho recente de Cabo Verde

Os cabo-verdianos souberam tomar partido da gigantesca dificuldade ofensiva da seleção de Camarões, que empatou seus últimos cinco jogos sem a movimentação do marcador. Em sua partida de estreia nas eliminatórias contra o país que vai sediar a fase final da competição, garantiram o primeiro ponto na conta com o 0 a 0 na quarta-feira, 13 de novembro.

Deixando a posse de bola por conta do time da casa, viram os camaroneses, que tiveram a pelota por 58% do tempo, criar dez oportunidades de finalização. Cinco delas tiveram a direção certa e acabaram sendo interceptadas pelo arqueiro Josimar.

Quando tinham a bola, usaram a posse de maneira praticamente defensiva, trocando passes para gastar o tempo. Nas poucas vezes em que tentaram o ataque, só conseguiram acertar uma das quatro finalizações fazendo o goleiro Onana, titular do Ajax, da Holanda, trabalhar.

A forma atual de Moçambique

Moçambique teve a possibilidade de estrear em seus domínios e fez valer o mando de campo. Precisou de um intervalo de apenas três minutos para definir o jogo contra Ruanda marcando 2 a 0.

Telinho abriu o marcador aos 28 minutos da primeira etapa. Aos 31 minutos, Mexes ampliou a vantagem. Depois, os donos da casa trataram apenas de aproveitar a frente construída e sem qualquer susto assumiram a liderança do grupo.

Foi a quinta vitória seguida da seleção de Moçambique, que antes enfileirou sucessos contra Quênia (1 a 0, fora), Ilhas Maurício (2 a 0, casa), Ilhas Maurício (1 a 0, fora), e Madagascar (3 a 1, casa).

O duelo contra os quenianos foi amistoso. As vitórias contra as Ilhas Maurício renderam a sobrevivência nas eliminatórias para Copa do Mundo do Catar de 2022 e o sucesso diante de Madagascar permitiu avançar na disputa do Campeonato das Nações Africanas.

Prognóstico e palpite final para Cabo Verde x Moçambique

Mesmo atuando em seus domínios, Cabo Verde não deverá abrir mão de seu estilo cauteloso de atuar. Isso faz com que o prognóstico na igualdade diante de Moçambique acabe sendo uma boa opção de palpite para o confronto desta segunda-feira pela segunda rodada da etapa de número dois das eliminatórias para versão 2021 da Copa das Nações Africanas.

Prognóstico e palpite final para Cabo Verde x Moçambique:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 12h38 de 16/11/2019