United vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Burnley x Manchester United

Nosso palpite: United vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Burnley x Manchester United

Embalado por uma goleada na jornada anterior, o Manchester United visita o Burnley no confronto que encerra a programação de jogos deste sábado, 28 de dezembro, pela agenda da vigésima jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês, a primeira do segundo turno. O duelo será realizado no estádio Turf Moor, em Burnley. O pontapé inicial está marcado para 16h45 (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Burnley

O Burnley não colheu em Liverpool o resultado que desejava na quinta-feira, 26 de dezembro. Foi derrotado por 1 a 0 pelo Everton. Passou os 90 minutos sem ter acertado um chute sequer na direção do gol dos donos da casa nas seis tentativas que criou de finalizar.

Ficou, dessa maneira, estacionado nos 24 pontos (sete vitórias, três empates e nove derrotas), encerrando sua participação na última jornada do primeiro turno na décima segunda posição da tabela de classificação do Campeonato Inglês.

Começou o segundo turno com vantagem de seis pontos na comparação com o Aston Villa, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Como mandante, seu desempenho é superior. O Burnley apresenta o oitavo melhor desempenho no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 27 pontos que disputou em Turf Moor ganhou 15 (cinco vitórias e quatro derrotas) tendo marcado 13 gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Provável escalação do Burnley

Burnley na temporada atual

A forma atual do Manchester United

O Manchester United teve um resultado bem mais expressivo na quinta-feira, 26 de dezembro especialmente pelas circunstâncias. Em Old Trafford, o clube, que vem apresentando grandes dificuldades ao longo da temporada diante de rivais que se postam muito defensivamente, como é o caso do Newcastle, ainda saiu em desvantagem ao sofrer um gol logo aos 17 minutos do primeiro tempo (Longstaff).

Porém, reagiu com rapidez e vencia por 3 a 1 ao final do primeiro tempo. Na etapa final, ainda ampliou a vantagem e terminou com frente de 4 a 1 alcançando os 28 pontos (sete vitórias, sete empates e cinco vitórias). Insuficiente, no entanto, para conseguir um lugar na zona de classificação para torneios internacionais do Campeonato Inglês.

Produziu impressionantes 22 chances de finalização, algo raro para os padrões do United. Dez delas foram no alvo. O meia francês Paul Pogba fez seu segundo jogo desde seu retorno após longo período afastado por lesão. Dessa vez, disputou toda a etapa final.

Provável escalação do Manchester United

Manchester United na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Burnley x Manchester United

O United tem mostrado crescimento e diante do Burnley tem o prognóstico em seu sucesso como palpite mais adequado para o encontro deste sábado pela vigésima rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Burnley x Manchester United:

Cotação de 1,80* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h09 de 27/12/2019