Brescia vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Brescia x Sassuolo

Nosso palpite: Brescia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Brescia x Sassuolo

Contando com a possibilidade de deixar a zona de rebaixamento, o Brescia cumpre nesta quarta-feira, 18 de dezembro, partida adiada da sétima rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano contra o Sassuolo. O encontro vai acontecer no estádio Mario Rigamonti, em Brescia. O início está previsto para 16h45 (horário de Brasília).

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente do Brescia

O Brescia começou a construir sua saída da região da degola com duas vitórias seguidas diante de rivais diretos nessa batalha. Fez 1 a 0 no Spal atuando fora de seus domínios. Depois, no sábado, 14 de dezembro, goleou o Lecce por 3 a 0.

O resultado foi duplamente significativo. Não apenas por ter rendido os três pontos, mas por ter sido a primeira vitória do Brescia como mandante. Isso fez com que a equipe alcançasse o patamar de 13 pontos (quatro vitórias, um empate e dez derrotas) subindo para décima oitava posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano.

Está dois pontos abaixo da Udinese, décima sétima colocada e primeira equipe fora da região da degola. Dessa maneira, caso obtenha a terceira vitória consecutiva conseguirá deixar o Z3 ao igualar o número de partidas de seus rivais.

Como mandante, no entanto, o Brescia ainda segue com o pior desempenho entre os times da Série A. Dos 21 pontos que disputou em seu estádio ganhou quatro (uma vitória, um empate e cinco derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido 15.

Provável escalação do Brescia

Brescia na temporada atual

A forma atual do Sassuolo

O Sassuolo segue enfrentando muitas dificuldades em sua luta para permanecer na divisão de elite do Campeonato Italiano. Desde que alcançou sua vaga na Série A é a temporada em que mais próximo está da zona de rebaixamento.

No domingo, 15 de dezembro, ficou no empate sem gols com o Milan estendendo seu jejum de sucessos para cinco confrontos. Foram três empates e duas derrotas nesse período. Com 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e sete derrotas), ocupa a décima quarta posição na tabela de classificação da Série A.

O desempenho como visitante é um pouco inferior. Figura na décima sexta posição no ranking do Campeonato Italiano que só considera os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 21 pontos que disputou na condição de visitante somou seis (uma vitória, três empates e três derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido 11.

Provável escalação do Sassuolo

Sassuolo na temporada atual

Promoções para a partida

➔  Oferta de Betfair concede aposta livre de risco de R$ 120 no intercâmbio

Prognóstico e palpite final para Brescia x Sassuolo

A ameaça de rebaixamento fez o Sassuolo dar um passo atrás em sua estratégia. Substituiu o estilo ofensivo por uma tática mais conservadora na tentativa de evitar derrotas. O Brescia, ao contrário, está em trajetória de ascensão. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso dos donos da casa é a opção mais indicada de palpite para o encontro desta quarta-feira pela sétima jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Brescia x Sassuolo:

Cotação de 2,40* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h37 de 17/12/2019