Lazio vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Brescia x Lazio

Nosso palpite: Lazio vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Brescia x Lazio

Brescia e Lazio serão os responsáveis por promover neste domingo, 5 de janeiro, a reabertura da edição 2019/2020 do Campeonato Italiano. Darão início à disputa da décima oitava jornada da Série A, penúltima do primeiro turno e primeira após o recesso de final de ano. O encontro terá como palco o estádio Mario Rigamonti, em Brescia. O pontapé inicial está agendado para 8h30 (horário de Brasília).

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente do Brescia

O Brescia pisará no gramado ainda pressionado pela ameaça de rebaixamento. Em sua temporada de retorno à divisão de elite do Campeonato Italiano, ocupa a décima oitava posição na tabela de classificação, a primeira na região da degola.

Tem 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e 11 derrotas). Um a menos que a Sampdoria, décima sétima colocada. Fruto, principalmente, do desastroso desempenho como mandante. O time de Brescia é o mais ineficiente nesse quesito na Série A. Dos 24 pontos que disputou em seu estádio ganhou somente quatro (uma vitória, um empate e seis derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido 17.

Não bastassem os problemas dentro das quatro linhas, as ofensas racistas contra o maior reforço contratado pelo time para temporada, que partiram, inclusive do presidente do clube, podem provocar a saída do atacante Mario Balotelli (12 jogos na versão 2019/2020 do Campeonato Italiano, quatro gols).

Provável escalação do Brescia

Brescia na temporada atual

A forma atual do Lazio

Se a crise abala o Brescia, o clima na Lazio é completamente oposto. O time fechou a agenda em 2019 colocando mais um troféu em sua galeria. Conquistou a Supercopa da Itália ao derrotar a Juventus, por 3 a 1, em confronto que foi realizado na Arábia Saudita em 22 de dezembro.

Foi a oitava vitória nos dez últimos jogos. As duas derrotas aconteceram na Europa League, torneio que foi o responsável pelo seu único fracasso na primeira metade da temporada. A equipe da capital acabou sendo eliminada ainda na fase de grupos da competição continental.

No Campeonato Italiano, ocupa a terceira posição. Tem 36 pontos (11 vitórias, três empates e duas derrotas). São seis a menos que Internazionale e Juventus, que dividem a liderança do torneio. Fez, no entanto, um jogo a menos que os ponteiros.

Como visitante, o desempenho é um pouco inferior. A Lazio aparece na quinta posição do ranking da Série A que só leva em consideração os resultados que as equipes que obtêm fora de seus domínios. Dos 24 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com 16 (cinco vitórias, um empate e duas derrotas) tendo marcado 14 gols e sofrido nove.

Provável escalação da Lazio

Lazio na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Brescia x Lazio

Dona de uma equipe superior tecnicamente, algo que tem refletido nos resultados, a Lazio faz com que o prognóstico em seu sucesso diante do Brescia seja o palpite mais indicado para o confronto deste sábado pela décima oitava rodada da temporada 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Brescia x Lazio:

Cotação de 1,50* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 11h21 de 2/1/2020